Ecofitus está EM BUSCA de colaboradores no mercado

Conheça quais são as vagas ofertadas e mais sobre a empresa!

A Ecofitus, uma das primeiras indústrias brasileiras totalmente voltada à produção de nutracêuticos, que desde 2004 acumula conhecimento e pioneirismo na produção de suplementos alimentares, com foco principalmente no mercado farmacêutico, está contratando novos funcionários. Posto isso, antes de falar mais sobre os cargos, veja a lista de vagas abertas:

  • Analista de Custos e Controladoria – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Assistente de Acabamento – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Assistente de Contabilidade – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Estoque – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Laboratório – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Forquilhinha – SC – Banco de talentos;
  • Consultor de Treinamento e Desenvolvimento – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Gerente de Processo Produtivo – Forquilhinha – SC – Efetivo;
  • Mecânico (a) Industrial – Forquilhinha – SC – Efetivo: Efetuar a manutenção mecânica corretiva em equipamentos industriais, através do diagnóstico de falha, por meio da verificação de componentes, dispositivos, instalações, esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como desmontar, recuperar, montar, lubrificar e testar e/ou substituir os componentes mecânicos.
Ecofitus está EM BUSCA de colaboradores no mercado
Ecofitus é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Ecofitus

Contando um pouco mais sobre a Ecofitus, é interessante frisar que a empresa atua em todo o território nacional, presente em grandes redes e nas melhores farmácias do Brasil.

Além disso, a Ecofitus se destaca pela abrangência de seu mix de produtos e pelos diferenciais oferecidos aos consumidores. Uma linha que lhe oferece os benefícios da suplementação, alimentação funcional e muito mais.

Em resumo, a missão da Ecofitus é desenvolver, produzir e comercializar com excelência, suplementos e nutracêuticos de qualidade, respeitando o meio ambiente e a todos os envolvidos no processo.

Como enviar seu portfólio?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, benefícios, etc..) com atenção e se candidatar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.