Melhores franquias de loja de sapato para abrir em 2023

Melhores franquias de loja de sapato para abrir em 2023

Confira 7 franquias do ramo que vale a pena fazer o investimento

Adaptabilidade, facilidade de uso, conveniência, beleza, etc. As pessoas procuram uma grande variedade de qualidades em seus calçados, e a indústria oferece tanto no mercado interno quanto no internacional. Por isso, que hoje, indicaremos as melhores franquias de loja de sapato para abrir em 2023.

Do chinelo ao coturno, da sandália ao scarpin, há calçados para todos os momentos e ocasiões. Afinal, os sapatos fazem parte do dia a dia das pessoas.

Melhores franquias de loja de sapato para abrir em 2023

Para ajudar você se familiarizar com o mercado e tomar uma decisão acertada, compilamos uma lista de várias franquias de loja de sapato para sua leitura. Existem franquias que atendem especificamente a mulheres, homens e crianças.

Quinta Valentina

A Quinta Valentina é uma franquia dedicada exclusivamente para o universo feminino. Para isso, criou uma comunidade de franqueados, onde há apenas empreendedoras.

Modelo de negócios de pequena escala com operações simplificadas em que todo o atendimento ao cliente é fornecido individualmente. Assim, o método de negócio é viajar para as casas ou escritórios dos clientes para fornecer a melhor experiência de compra possível.

Clube Melissa

Se expandiu como franquia em 2012, e hoje a marca Melissa conta com mais de 390 lojas e 170 franqueados em todo o Brasil. Assim, a missão da empresa é fornecer soluções de varejo alicerçadas em tecnologia, recursos digitais e gestão.

Ao franqueado, fornece treinamento contínuo para a franquia e seus funcionários, além de um conjunto robusto de ferramentas de gestão e administração. Além disso, fornece planos arquitetônicos, orientação durante a construção do clube, apoio financeiro, assistência técnica e consultoria regional.

Arezzo

As bolsas e sapatos Arezzo já são familiares no Brasil. Afinal de contas, está no mercado há meio século e suas 445 lojas estão espalhadas por todos os estados brasileiros.

A marca na mente dos consumidores brasileiros exige atender a clientes em todas as faixas de renda e idade. Para isso, possui ampla variedade de produtos, que são capazes de atender a uma ampla gama de clientes e responder rapidamente às mudanças nas tendências da moda.

Schutz

Essa que é uma das melhores franquias de loja de sapato, é marcada por bolsas e acessórios, todos com formas distintas e poderosas. Os produtos celebram a atitude, o design e os estilos inovadores, mantendo-se fiéis à missão da marca de “ampliar a feminilidade com brilho e autenticidade”.

Inspirados em galerias de arte, com o objetivo de destacar as mercadorias à venda. Com isso, as caixas e prateleiras dão a impressão de mais espaço do que realmente são.

O prêmio de Marca do Ano de 2016 da publicação da indústria Footwear News é uma prova do domínio da Schutz no mercado norte-americano. Ao todo, são 90 lojas Schutz espalhadas por 46 cidades brasileiras, e a empresa também opera duas lojas nos Estados Unidos.

Anacapri

A ideia nasceu a partir das sapatilhas, por considerar que os consumidores podem ficar estilosos sem sacrificar o conforto. Feito para mulheres que preferem uma vida tranquila e que apreciam os prazeres simples da vida.

Esse formato funciona bem para cidades com uma população de mais de 100 mil, sejam elas com shoppings ou vendedores ambulantes. Atualmente existem 208 lojas em todo o Brasil com uma grande variedade de coleções sazonais, facilitando a vida dos compradores em todos os lugares.

Oferece ao franqueado o modelo de negócio de ponto de venda, pois é rápido e fácil de usar para que os clientes possam olhar, selecionar e experimentar qualquer produto em seu próprio tempo.

Carmen Steffens

É referência em calçados, bolsas e acessórios de alta qualidade no Brasil há mais de 25 anos. Recebeu esse nome em homenagem ao presidente da matriz, Mario Spaniol, e possui 560 lojas em 19 países.

Nas últimas duas décadas, o número de franquias da loja de sapato Carmen Steffens aumentou dramaticamente e continuou a se desenvolver.

Jorge Bischoff

Toda história de sucesso tem um passado de bravura, trabalho duro e determinação, e a história de JORGE BISCHOFF não é exceção.

A 1ª loja foi inaugurada em Porto Alegre, Brasil, em 2003, marcando o lançamento oficial da marca. Assim, a marca rapidamente consolidou-se rapidamente pela sua excelência na gestão e elevada qualidade, elegância e conforto dos seus produtos.

Em 2007, quatro anos após a inauguração da primeira loja, a marca lançou seu sistema de franquias loja de Porto Alegre.

O modelo de franquia tem sido fundamental para o crescimento da marca. Pois, garante um lugar de destaque no mercado e realizando o sonho de muitos franqueados de administrar seu próprio negócio com independência, segurança e flexibilidade, representando uma marca de sucesso de uma forma lucrativa e empolgante.

Já são mais de 90 lojas exclusivamente brasileiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?