Matriz Educação ABRE VAGAS em solo carioca; Veja mais!

Saiba o que é necessário para se candidatar agora mesmo!

A Matriz Educação, rede que faz parte do grupo Raiz Educação desde 2018 e acredita que a única forma de mudar a realidade do Brasil é através de uma política pedagógica baseada em valores, está em busca de novos funcionários para preencher o seu time. Dito isso, antes de falar com mais detalhes, veja as vagas abertas:

  • Auxiliar Administrativo – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar de Coordenação – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Estágio em Pedagogia – Rio de Janeiro – RJ – Banco de talentos;
  • Professor (a) de Ensino Fundamental I – Rio de Janeiro – RJ – Docente.
Matriz Educação ABRE VAGAS em solo carioca; Veja mais!
Matriz Educação é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Matriz Educação

Falando um pouco mais sobre a Matriz Educação, vale frisar que a escola é a concretização da vivência de um grupo de educadores muito experientes, que acredita que a única forma de mudar a realidade do país é através de uma política pedagógica com base em valores, atrelada à alta performance pedagógica.

Dito isso, unindo o que há de melhor no ensino presencial com as melhores técnicas do ensino on-line, apresenta um novo conceito de ensino, trabalhando de forma muito mais dinâmica, moderna, arrojada e eficaz, que tem como assinatura básica a Formação de Valor.

Em resumo, tem como propósito oferecer ensino e educação de qualidade aos alunos e alunas, contribuindo para sua formação como cidadãos crítico-criativos, autônomos e cooperativos.

Como se inscrever?

Como você já pôde ver a lista de cargos da Matriz Educação, é só clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.