• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Marketing Digital na Decisão de Compra

O Marketing Digital interfere diretamente na decisão de compra do consumidor, por isso, as estratégias devem ser direcionadas. Veja mais!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
16 de fevereiro de 2021, 09:00h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Leia também:

Produção Estratégica de Conteúdo modelo de negócios no empreendedorismo webdesign-Marketing Digital e as Ações Planejadas 3411373-640 (1)

Produção Estratégica de Conteúdo

1 de março de 2021, 19:00h
o Marketing Digital - Oportunidades Competitivas Marketing e o Potencial da Marca O Dinamismo no Marketing Digital

Marketing – Divulgação, Conteúdo e Relacionamento

1 de março de 2021, 16:12h
Marketing Digital - Ações Em Andamento Treinar os Funcionários - Valores e Produtividade Marketing de Conteúdo Direcionado

Marketing Digital – Ações Em Andamento

1 de março de 2021, 14:59h
ações e acompanhamentos -Estratégia de Marketing Digital Para o Seu Negócio

Marketing – Potencial e Recursos Direcionados

1 de março de 2021, 12:53h

Marketing Digital – Plataformas e objetividades 

O Marketing Digital se refere a um conjunto de estratégias que se referem a forma como uma empresa divulga um produto. Bem como se refere a maneira como se promove uma marca e se comunica com o público.

São muitas as plataformas que as empresas podem utilizar para realizar as ações pertinentes ao Marketing Digital.

Por isso, as ações são feitas através de diversos meios como as redes sociais, blogs, sites, emails, enfim, todas as plataformas disponíveis para a comunicação no mercado atual.

Presença digital e busca na internet na decisão de compra em qualquer canal da empresa

Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 97% dos brasileiros buscam informações na internet antes de adquirir algum produto em lojas físicas. Ou seja, quase todas as pessoas se referem a internet como fonte principal de pesquisa para viabilizar uma decisão de compra, ainda que a compra não se dê dentro da internet, como em um e-commerce, por exemplo.

Por isso, as ações de marketing digital são tão importantes, já que a presença digital é uma necessidade atual e não apenas uma opção.

Estratégias simultâneas e valor de mercado para a marca

Sendo assim, é importante que a marca apareça nas buscas desse cliente em potencial. Dentro dessa objetividade é possível que as ações de marketing de conteúdo sejam muito resolutivas. Por isso, quando uma empresa direciona várias estratégias de forma simultânea, aumenta as chances de sucesso no mercado e ganha valor junto ao público.

Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)

Avalie o Texto.
Tags: Decisão de Compramarketing digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Produção Estratégica de Conteúdo modelo de negócios no empreendedorismo webdesign-Marketing Digital e as Ações Planejadas 3411373-640 (1)
Marketing Digital

Produção Estratégica de Conteúdo

1 de março de 2021, 19:00h
o Marketing Digital - Oportunidades Competitivas Marketing e o Potencial da Marca O Dinamismo no Marketing Digital
Marketing Digital

Marketing – Divulgação, Conteúdo e Relacionamento

1 de março de 2021, 16:12h
Marketing Digital - Ações Em Andamento Treinar os Funcionários - Valores e Produtividade Marketing de Conteúdo Direcionado
Marketing Digital

Marketing Digital – Ações Em Andamento

1 de março de 2021, 14:59h
ações e acompanhamentos -Estratégia de Marketing Digital Para o Seu Negócio
Marketing Digital

Marketing – Potencial e Recursos Direcionados

1 de março de 2021, 12:53h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO