• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Bounce Rate – A taxa de Rejeição das Ações

Bounce Rate é uma ferramenta que informa os índices negativos dos negócio. Por isso, tem grande valor para as melhorias das estratégias de Marketing Digital.

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
25 de novembro de 2020, 21:54h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Bounce Rate – A taxa de Rejeição que melhora o Marketing Digital

O bounce rate é uma ferramenta indicativa muito importante para complementar dados das ações de marketing, uma vez que mostra mensagens que não foram entregues, visitas que foram embora, carrinhos abandonados, etc.

Por essa razão, o bounce rate também é conhecido como taxa de rejeição dentro do Marketing Digital. Assim sendo, ele representa em percentual os índices negativos das ações.

Taxas de abandonos, desistências e bloqueios

Usuários que não navegaram em seu site, por exemplo, são pontos importantes de atenção. Pois podem indicar pontos de melhoria no próprio site, como: Imagens, informações, tamanho dos preços (em visualização neste caso, não em valor).

Além disso, os dados oriundos do bounce rate podem ser de grande valia para alinhamento de novas ações, visando reverter esses índices.

Métricas mais realistas excluindo o necessário

Nas ações de email Marketing, através de bounce rate é possível saber quais as mensagens que não foram entregues, ao passo que o bounce rate indica essa métricas em duas vertentes: Soft bounce e hard bounce.

Leia também:

marketing-digital--1320699-640

Marketing Digital e Orçamentos Direcionados

21 de janeiro de 2021, 20:15h
relacionamento com a audiência

Relacionamento Com a Audiência

21 de janeiro de 2021, 15:43h
digital-marketing-4229637-640

Sucesso Estratégico – Marketing Digital

21 de janeiro de 2021, 14:26h
Marketing Digital - Melhorias Contínuas internet-4463031-640 (1)

Marketing Digital – Melhorias Contínuas

21 de janeiro de 2021, 09:15h
Soft bounce e hard bounce no email marketing

No tipo de mensuração Soft bounce, o percentual refere-se inconstâncias de internet, caixa de email lotada e outros problemas temporários.

Já no tipo hard bounce, são informações referentes a emails inválidos ou bloqueados. Assim sendo, poderá limpar esses endereços eletrônicos, para que possa atuar com métricas reais.

Os detalhes fazem diferença

Por isso, obter dados do tipo bounce rate é relevante para que possa otimizar as ações de marketing digital. No mundo dos negócios, qualquer informação que traga índices de rejeição é de grande valia. Uma vez que entendendo o que está errado, torna-se possível melhorar e entregar a excelência em seu produto ou serviço.

Portanto, os detalhes fazem toda a diferença nas entregas que uma empresa faz diariamente. De modo que a excelência é consequência de uma gestão constante e processos cada vez mais direcionados ao público-alvo.

Avalie o Texto.
Tags: bouce rate no marketing digitalBounce Ratemarketing digital
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

marketing-digital--1320699-640
Marketing Digital

Marketing Digital e Orçamentos Direcionados

21 de janeiro de 2021, 20:15h
relacionamento com a audiência
Marketing Digital

Relacionamento Com a Audiência

21 de janeiro de 2021, 15:43h
digital-marketing-4229637-640
Marketing Digital

Sucesso Estratégico – Marketing Digital

21 de janeiro de 2021, 14:26h
Marketing Digital - Melhorias Contínuas internet-4463031-640 (1)
Marketing Digital

Marketing Digital – Melhorias Contínuas

21 de janeiro de 2021, 09:15h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO