Marketing Digital e Dados Holísticos
Ações valiosas de marketing digital e dados não mensuráveis
As ações de marketing digital podem ser para empresas valiosas fontes de informações quanto ao mercado atual. Por isso, é fundamental que a gestão da empresa atue analisando métricas e outras quem retornos pertinentes.
No entanto, muitas vezes, esses retornos não são mensuráveis. Ao passo que é de extrema importância que a empresa analise os dados não mensuráveis.
Ou seja, as informações oriundas das ações de marketing digital não estão exatamente medidas. Sendo essas informações as mais diversas possíveis, por exemplo, comentário de clientes nas mídias sociais ou nos blogs da empresa.
Informações oriundas do setor de atendimento e gestão holística
Além disso, sugestões e reclamações deixadas pelos clientes no setor de atendimento são informações que podem viabilizar ações, corroborando as marcas de marketing digital.
Portanto, as ações de marketing digital são fontes importantes de informações no que tange ao mercado atual e suas necessidades.
Necessidades internas e demandas futuras
Por isso, as ações de marketing digital corroboram implementações atuais, ao passo que viabiliza recursos. Isso serve de apoio para diferentes tomadas de decisão no que tange à gestão de forma holística.
Dessa forma, o marketing digital corrobora as necessidades internas bem como auxilia nas demandas futuras.
Portanto, cabe à gestão da empresa atualizar suas ferramentas para direcionar a gestão holística.