MULTINACIONAL: BYD do Brasil ABRE VAGAS; Veja as funções!

Saiba como entrar nessa empresa e quais as vantagens.

A BYD do Brasil, gigante global especializada em energia limpa, está com ótimas oportunidades em aberto. Sendo assim, fundada em 1995, a empresa rapidamente se tornou a maior fabricante mundial em baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, automóveis, ônibus, empilhadeiras e caminhões elétricos. Isto é, vale a pena conferir a lista de cargos:

  • Analista de Relacionamento com Cliente – Campinas – SP – Efetivo;
  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento – Campinas – SP – Efetivo;
  • Analista Financeiro – Campinas – SP – Efetivo;
  • Assistente de Gerenciamento de Frota – Campinas – SP – Efetivo;
  • Coordenador de Produção – Campinas – SP – Efetivo;
  • Engenheiro de Processos – Campinas – SP – Efetivo;
  • Especialista de Negócios – Campinas – SP – Efetivo: Desenvolver parcerias comerciais relacionadas a ônibus e empilhadeiras com o Gerente de Negócios, captação de recursos para projetos, mantendo contato com instituições financeiras, clientes potenciais, parceiros e investidores; Monitorar agentes de mercado e produtos (pesquisa de mercado), avaliando oportunidades para melhorar os resultados do projeto, no que diz respeito ao segmento de ônibus e empilhadeiras;
BYD do Brasil
BYD do Brasil é referência no setor de energia limpa. Foto: Divulgação.

Mais sobre a BYD do Brasil e como se candidatar

Agora que você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a BYD do Brasil, é importante destacar que a empresa está presente em cinco continentes, 45 países e 170 cidades. Com mais de 290 mil funcionários distribuídos em 30 fábricas ao redor do globo (sendo 40 mil engenheiros pesquisadores), a chinesa BYD é a segunda maior produtora de componentes para celulares, tablets e laptops no mundo.

Já no Brasil, abriu sua primeira fábrica em Campinas, interior de São Paulo, em 2015, para produção de ônibus elétrico e comercialização de veículos e empilhadeiras 100% elétricos. Em abril de 2017, inaugurou sua segunda unidade para produção de módulos fotovoltaicos.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.