Livelo está NA PROCURA por novos colaboradores; Saiba mais!

Veja quais são os cargos e mais informações disponíveis!

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos, está contratando novas pessoas para o seu time.

Dessa maneira, antes mesmo de falar com mais detalhes sobre a companhia e sua atuação, consulte a lista de vagas ofertadas no presente momento:

  • Analista de Performance JR – Barueri – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Product Designer PL – Barueri – SP e Híbrido – Efetivo: Conduzir pesquisas aprofundadas para descobrir insights valiosos e orientar a estratégia de experiência do usuário. Desenvolver wireframes, protótipos interativos e fluxos de usuário refinados, visando comunicar e validar conceitos de design de forma eficaz;
  • Banco de Talentos | Multidiversidade – Barueri – SP – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Canais Digitais -Barueri – SP e Híbrido – Efetivo: Coordenador de Produto com foco em Canais Digitais (Site e APP). Gestão do time de Customer Jorney responsável pela estratégia dos canais e Squad de desenvolvimento para soluções de Canais Digitais;
  • Coordenador (a) de Experiência do Cliente – B2B – Barueri – SP e Híbrido – Efetivo.
Livelo está NA PROCURA por novos colaboradores; Saiba mais!
Livelo é referência no setor em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Livelo 

Sobre a Livelo, é válido destacar que, com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, iniciou as operações em 2016 e, em 2017, abriu a plataforma para todos os perfis de clientes.

Atualmente, tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros.

Por fim, também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.

Consulte alguns benefícios

  • Ambiente de trabalho criativo, uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2023;
  • Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;
  • Horário flexível & Happy Friday;
  • Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito;
  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Dentre outros.

Como efetuar a sua candidatura?

Como a lista de vagas da Livelo já foram expostas, você só precisa ENTRAR NESSE LINK para ir automaticamente à página da Gupy. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (benefícios, horário de trabalho, modelo de contratação e etc.) com atenção e se candidatar.

Se você estiver interessado em ficar sabendo das vagas de empregos disponíveis pelo Brasil e das principais notícias do território nacional, tudo o que você precisa fazer é ficar de olho no site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.