Linea Brasil ABRE CARGOS no Sul do país; Se candidate!

Vale a pena conferir quais são as oportunidades em questão!

A Linea Brasil, empresa que atua com foco na fabricação de estantes, painéis e racks,  está contratando novas pessoas para o seu time. Desse modo, antes de falar mais sobre a empresa que oferece produtos com design diferenciado e durabilidade, sendo desenvolvidos para gerar uma excelente experiência, veja a lista de opções:

  • Analista de PCM JR – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – (Furação – Turno A) – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção (Pintura U.V – Turno B) – Arapongas – PR – Efetivo: Auxiliar o operador na execução das atividades operacionais (preenchimento dos registros gerados no processo, solicitação de peças na assistência técnica, apontamentos de produção, coleta de dados para alimentação de indicadores). Retirar peças acabadas das máquinas para que sejam direcionadas ao processo seguinte de produção;
  • Auxiliar de Recobrimento – Turno A – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Conferente  (Centro de Distribuição) – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Eletromecânico (a) – Turno A – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Eletromecânico (a) – Turno B – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Embalador (a) – (Embalagem – Turno A) – Arapongas – PR – Efetivo;
  • Operador (a) de Empilhadeira – Arapongas – PR – Efetivo.
Linea Brasil ABRE CARGOS no Sul do país; Se candidate!
Linea Brasil é referência no estado de São Paulo. Foto: Diivulgação.

Mais sobre a Linea Brasil 

Contando um pouco mais sobre a Linea Brasil, podemos ressaltar que, há mais de 30 anos, a empresa transforma linhas, traços e formas nos mais belos móveis para uma sala decorada e com bom gosto.

Além disso, com preferência nacional em móveis para sala de estar e atuação em mais de 30 países, investe constantemente em seu parque industrial, a fim de aumentar a qualidade dos produtos e assegurar entregas no prazo e com avaria zero. Não à toa, seus produtos estão em países como Peru, Argentina, Colômbia, Uruguai, Emirados Árabes e Estados Unidos.

Por fim, sempre baseada nos valores de excelência, transparência, responsabilidade, respeito e foco no resultado, a Linea Brasil tem a missão de oferecer soluções inovadoras e sustentáveis, desenvolvendo pessoas e relações duradouras, através das melhores práticas de gestão.

Como efetivar a sua candidatura?

Como você já pôde verificar a lista de cargos da Linea Brasil, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa ACESSAR ESSE LINK para ir automaticamente à página da Gupy.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.