Kraft Heinz abre 436 novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Atualmente, a empresa conta com 436 vagas de empregos abertas. Além do Brasil, há chances para Tailândia, Itália, México, Estados Unidos, entre outros países

A H.J. Heinz Company, com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, é uma das empresas norte americanas mais globalizadas. Famosa por suas marcas icônicas, a Heinz oferece alimentos deliciosos, nutritivos e convenientes às famílias de 200 países ao redor do mundo. “Em mais de 50 desses países, nós temos orgulho de ser a primeira escolha de seus consumidores”, diz.

Em todo o mundo, a Heinz é sinônimo de ketchup. Para milhões de famílias, “se não é Heinz, não é ketchup”. Além de ketchup, nossos principais produtos incluem molhos, refeições, lanches e nutrição infantil.

“Nosso fundador, Henry John Heinz, inicia seu primeiro negócio [1869] com alimentos apropriadamente embalados ao produzir raiz-forte em conserva e colocar em garrafas de vidro transparente, vendendo sua alta qualidade e pureza ao mercado. Em 1876, o ketchup é lançado. Com tomates maduros e maior quantidade de vinagre, Heinz produz um ketchup mais puro e mais saboroso. Até hoje nós usamos essa receita totalmente natural.”

Vagas de emprego abertas

Atualmente, a empresa conta com 436 vagas de empregos abertas. Além do Brasil, há chances para Tailândia, Itália, México, Estados Unidos, Nova Zelândia, Indonésia, Canadá, China, Emirados Árabes, entre outros.

A empresa abriu oportunidades para aprendizes, estagiários e efetivos, em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). No Brasil, as vagas são abertas para os cargos de consultor agrícola, especialista em custos, gestor de produção, analista de logística, analista de planejamento e controle de manutenção, inspetor de qualidade, especialista em controladoria, conferente, executivo de vendas e gestor de distribuição.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever através do portal de empregos da Heinz. Quando estiver na página, o candidato deverá localizar a vaga desejada utilizando o filtro, que mostra a localidade desejada, área desejada e modalidade de trabalho.

Após aplicação do filtro e localização de uma vaga, o interessado deverá clicar sobre ela. O candidato deverá ler atentamente a descrição da empresa e as descrições da vaga. Caso esteja de acordo, é necessário clicar em “Candidatar-se” e seguir o passo a passo da plataforma.

O cadastro online é referente à análise curricular. A empresa poderá solicitar etapas presenciais, como por exemplo, testes, dinâmicas e entrevistas. Por isso, é importante manter o telefone e e-mail ligados.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.