Kalunga ABRE CARGOS para Ajudante, Auxiliar e mais!

Consulte quais são as oportunidades e não perca tempo!

A Kalunga, famosa empresa brasileira de distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar, está recrutando novas pessoas para compor o seu time. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre a empresa, consulte agora mesmo quais são as vagas disponíveis no momento:

  • Gerente de Loja – Passo Fundo – RS – Lojas / Shopping;
  • Ajudante Geral – Barueri – SP – Limpeza;
  • Técnico (a) de Informática – Barueri – SP – TI;
  • Auxiliar de Compras – São Paulo – SP – Compras;
  • Ajudante Geral – Barueri – SP – Limpeza – Efetivo.
Kalunga ABRE CARGOS para Ajudante, Auxiliar e mais!
Foto: Divulgação – Kalunga é referência no seu ramo de atuação.

Mais sobre a Kalunga 

Sobre a Kalunga, podemos destacar que são mais de 11 mil itens das melhores marcas e diversas categorias: escolar, escritório, organização, informática, escrita, coffee break, móveis, entre outras. Toda essa variedade de produtos encontra-se disponível nas Lojas Físicas, Site e Televendas.

Ademais, são mais de 220 lojas físicas instaladas nos principais shoppings centers e pontos estratégicos de rua localizadas em quase todo o país.

Em linhas gerais, seu principal objetivo é oferecer produtos de qualidade, excelente experiência de compra, bom relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores, além de ampliar a participação no mercado brasileiro e colaborar para o desenvolvimento do país.

Como se candidatar?

Para se inscrever em uma das vagas, você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página oficial do 123empregos. No site, além de consultar todos os detalhes (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..), você confere os prazos.

Sendo assim, para não perder nenhuma notícia importante do nosso país e ficar de olho nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.