JSL MOVIDA abre vagas de emprego em todo o país; veja os cargos

Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL abriu diversas oportunidades de emprego no Brasil.

Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL abriu diversas oportunidades de emprego no Brasil. As vagas foram divulgadas para diversos cargos.

A JSL Movida é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. A instituição opera em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul.

“Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a JSL é a empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, líder no segmento em que atua. Operando em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, a Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil”.

A Companhia presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, sempre de forma integrada, flexível, customizada e ágil.

“A história da JSL foi construída sob um sólido princípio entender seus clientes para atendê-los com qualidade e agilidade. A atuação e liderança no mercado brasileiro se deve a capacidade que a JSL têm de planejar, implantar e operar serviços customizados, acompanhando as necessidades dos seus clientes”, diz o comunicado da vaga.

Cargos

A empresa abriu oportunidades de emprego nos cargos de Auxilar de Locação, Vendedor de Veículos, Agente de Locação, Auxiliar de Locação, Vendedor de Atacado, Vendedor de Autos, Preparador de Autos, Vendedor de Veículos, entre outros cargos.

Os salários variam conforme cargo. Os cargos de Auxiliares e Assistentes, por exemplo, recebem em média R$1.500 mensais. Existem cargos de Analista com salários que ultrapassam os R$5 mil por mês.

Sempre atenta às particularidades dos negócios e às consequentes demandas específicas de seus clientes, a JSL construiu um portfólio de soluções completas em logística, com condições de oferecê-los de forma integrada e customizada para cada empresa. Os serviços cobrem desde as etapas iniciais do processo, como a gestão do fluxo de insumos, até a ponta do consumo, chegando à logística reversa. A JSL é líder absoluta neste mercado, destacando-se pela integração à cadeia de suprimentos e de distribuição dos clientes, oferecendo oportunidades de cross selling e entrada de novos clientes e setores, com sólido histórico de renovação dos contratos.

Inscrição

Para conferir mais vagas, os interessados poderão acessar o site de vagas. No portal, o candidato poderá conferir quais os requisitos necessários e além disso, encaminhar o currículo para empresa. Vale lembrar que as funções variam segundo o estado.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.