InvestSmart está ATRÁS de funcionários pelo Brasil

Conheça agora mesmo mais detalhes sobre os cargos ofertados.

A InvestSmart, empresa eleita pela XP como um dos melhores escritórios, com maior destaque no atendimento e na qualidade dos seus serviços, está em busca de profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia, confira a lista de postos de trabalho vagos:

  • Analista de DP – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Assessor Operador de Bolsa – Belo Horizonte – MG – Autônomo;
  • Analista de Marketing Pleno – Rio de Janeiro – RJ – Pessoa jurídica;
  • Analista de Treinamento Comercial – Rio de Janeiro – RJ – Banco de Talentos;
  • Estagiário Onboarding – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Estágio em Compliance – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • HeadHunter – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • HeadHunter – São Paulo – SP – Efetivo.
InvestSmart
InvestSmart é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a InvestSmart e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a InvestSmart, é válido destacar que trata-se de uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução 178/2023. A InvestSmart – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no mercado financeiro através da XP Investimentos.

Formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro. A empresa vem fazendo história: cresceu mais de 1000% em apenas 8 anos, conta com cerca de R$ 13 bilhões sob custódia, mais de 90 mil clientes e mais de 1000 assessores.

Por fim, a InvestSmart tem como foco promover as melhores oportunidades de investimentos. Para isso, conta com um time de assessores experientes, que atendem todos os tipos de clientes, desde os mais arrojados aos mais conservadores.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.