Inscrições abertas para trainee Azul Linhas Aéreas com benefício de passagens ilimitadas

Interessados tem até 6 de outubro para se candidatar!

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. está com as inscrições abertas para seu programa de trainee.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. é uma companhia aérea fundada e homologada em 2008 por David Neeleman. É a terceira maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, a segunda maior em frota de aeronaves e a maior em número de destinos oferecidos, operando em 98 aeroportos no território brasileiro e em 8 internacionais. Em 2016, a Azul teve uma participação de mercado de 17,19% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e 9,22% em voos internacionais, sendo a companhia que mais cresce em termos de passageiros por quilômetro voado. Em 2014, tornou-se uma companhia aérea de bandeira do Brasil (Flag Carrier) ao começar rotas internacionais.”

Confira!

PROGRAMA Trainee 2020 Azul

Desde o seu primeiro voo, em dezembro de 2008, a Azul sempre teve como objetivo levar a aviação comercial para cidades brasileiras onde nenhuma outra empresa aérea voava. Desde então, já são quase 900 voos diários ligando mais de 100 cidades no Brasil e 11 no mundo. Nos próximos 5 anos, a Azul vai dobrar de tamanho e voar para mais 30 novas cidades no país. Por isso, para chegarmos a mais brasileiros, precisamos contar com futuros líderes que também acreditem que o céu não é o limite. Se você é um deles, faça sua inscrição para participar do 1º Programa de Trainee da Azul e tenha a oportunidade de atuar nas principais áreas da companhia, participando de diversos projetos estratégicos.

A Azul, maior companhia aérea brasileira em número de decolagens e em cidades atendidas, não para de crescer. Já são mais de 13 mil Tripulantes apaixonados em servir e cuidar dos nossos Clientes, com o objetivo de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

Pré-requisitos

Se você ama tudo aquilo que faz e tem disposição de fazer melhor a cada dia, trata os outros da mesma forma como gostaria de ser tratado e é um exemplo do bem, você já é Azul. Por isso, falta pouco para você ser um dos nossos Tripulantes.

  • Formação Superior Concluída entre Dez/17 e Dez/19 – Obs: Não serão aceitos candidatos com dependência ou grade estendida
  • Sem necessidade de experiência profissional
  • Inglês fluente
  • Disponibilidade para trabalhar em Alphaville/São Paulo e realizar eventuais viagens.

Benefícios

  • Passagens ilimitadas*
  • Amigo Azul: presenteie seu amigo com passagens aéreas**
  • Assistência médica e odontológica
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Refeitório no local
  • Vale transporte.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até 6 de outubro de 2019.

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: trainee.voeazul.com.br.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.