Impacta ANUNCIA CARGOS no Sudeste; Confira!

Saiba mais sobre as vagas e não perca sequer um minuto!

A Impacta, empresa que, através de investimentos contínuos em tecnologia, equipamentos e mão de obra, mantém-se na liderança entre os fabricantes de bisnagas e tubos de alumínio da América Latina, está em busca de novos funcionários. Dito isso, veja agora mesmo quais são os postos de trabalho vagos:

  • Aprendiz SENAI – Cajamar – SP – Aprendiz ;
  • Auxiliar de produção – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de produção PCD – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Estagiário de Desenvolvimento de Produto – Cajamar – SP – Estágio;
  • Líder de serviços / Facilities – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Mecânico de Manutenção Pleno – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Operador de produção Prensa I – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Operador Produção Extrusora I – Cajamar – SP – Efetivo;
  • Operador Produção Impressora I – Cajamar – SP – Efetivo.
Impacta
Impacta é referência no seu setor de atuação, na indústria e no comércio. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Impacta e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Impacta, é interessante destacar que estamos falando de uma metalúrgica de grande porte, localizada na cidade de Cajamar cuja atuação é na área de fundição e confecção de embalagens de alumínio.

Isto é, a Impacta é a fornecedora de grandes empresas nacionais e internacionais nas áreas alimentícias, cosméticos, farmacêuticos e adesivos. Não à toa, é líder no mercado de bisnagas de alumínio, tubos, bisnagas plásticas e garrafas de alumínio.

Por fim, vale ressaltar também que a Impacta possui fundição contínua e injeção de plásticos, o que permite total controle do processo, garantindo o alto padrão de qualidade esperado de uma empresa certificada.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.