Grande oportunidade! Processo seletivo anuncia vagas para quatro estados

Veja mais detalhes

Mais uma grande oportunidade. As chances vieram por meio de processo seletivo para quatro estados. Portanto, os interessados não deverão perder a chance.

Confira

Processo seletivo

O Grupo Stefanini está oferecendo 15 vagas no seu Programa Potenciais 2024. Este programa se concentra no ciclo comercial com um modelo de job rotation, onde os candidatos selecionados terão a oportunidade de passar por três áreas de atuação: comercial, pré-vendas e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro.

Este programa proporciona uma oportunidade para estudantes universitários ingressarem em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, conhecida por suas soluções digitais.

Além disso, oferece a chance de aprender por meio de experiências em diferentes áreas da multinacional, além de construir uma carreira dentro do Grupo. Durante o programa, os estagiários serão acompanhados de perto por mentores, gerentes, diretores e pela equipe de Gente e Cultura, recebendo feedback constante sobre seu desempenho.

O formato de job rotation agregou muito ao programa para ambos os lados. Conseguimos avaliar as habilidades de cada estagiário em diferentes áreas e encontrar a melhor colocação para ele no time. Os estagiários, por outro lado, ganharão novas expertises, tendo uma visão 360º da Stefanini e suas soluções”, comenta Marcelle Peixoto, gerente de Gente e Cultura da Stefanini.

Requisitos processo seletivo

Os requisitos para se candidatar incluem estar cursando ensino superior, independente da área, com formação prevista a partir de junho de 2025. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, em regime híbrido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Porto Alegre, e ter interesse nas áreas comerciais e correlatas.

Os candidatos selecionados para as vagas terão direito a bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, odontológica, psicológica, financeira e jurídica. Além dos benefícios, a empresa oferece um programa de mentorias com diversos profissionais de diferentes áreas para adquirir o máximo de conhecimento sobre tecnologia, inovação e outros incentivos à carreira, incluindo acesso à Academia Stefanini, uma plataforma repleta de conteúdos, cursos e treinamentos.

O Programa Potenciais tem se aprimorado com o decorrer dos anos e conseguimos criar um projeto com uma equipe dedicada a acompanhar esses talentos e desenvolver as pessoas para que atendam as necessidades da Stefanini. O resultado deste programa vemos no dia a dia com uma taxa acima de 80% de participantes contratados após o término do programa”, destaca Camila Pinheiro, analista de desenvolvimento humano organizacional, responsável pelo programa.

Grande oportunidade! Processo seletivo anuncia vagas para quatro estados
Grande oportunidade! Processo seletivo anuncia vagas para quatro estados. Imagem: Reprodução

O programa Potenciais tem demonstrado ser um sucesso para a Stefanini, com contratações em diversas áreas da empresa e com destaque para talentos que se destacaram ao longo dos anos e agora são mentores dos novos estagiários.

“É muito gratificante poder acompanhar essa nova geração de talentos, conseguindo devolver boa parte dos ensinamentos e lições que aprendi quando fui potencial lá em 2019. Foi um ciclo muito especial para mim, que eu espero que também seja na vida deles”, diz Mariana Gomes Rodrigues, coordenadora de Inteligência de Mercado da Stefanini e participante do Potenciais em 2019.

Como se inscrever neste processo seletivo

Os interessados deverão se inscrever por meio deste site: Stefanini Potenciais (gupy.io).

Os estagiários que fazem parte do Programa Potenciais 2024 da Stefanini terão a oportunidade de imergir no ambiente da empresa, onde serão acompanhados de perto por mentores, gerentes, diretores e pelo time de Gente e Cultura. Isso permitirá que eles recebam feedback constante sobre o seu desempenho e desenvolvimento ao longo do programa, contribuindo para sua formação profissional e crescimento na empresa.

Como se preparar

Os interessados neste processo seletivo deverão analisar os requisitos e o currículo. Deve-se colocar apenas informações verídicas e que possam ser esclarecidas por meio da entrevista.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.