GOL busca de profissionais para trabalhar em casa – com Benefício Viagem!

Gol Linhas Aéreas está oferecendo vagas de emprego “Home Based” ou “Home Office” — ou seja, para trabalhar em casa. Os profissionais escolhidos terão diversos benefícios, como qualquer outro funcionário da empresa. Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar.

“A Gol Linhas Aéreas foi fundada no dia 1 de agosto de 2000, com a razão social “GOL Transportes Aéreos Ltda”. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.”

Tem sede no no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001. Hoje é a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico, operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. “Em 2014, a Gol fechou o ano com uma participação de mercado de 32% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia com mais participação no mercado doméstico.”

Tem interesse em trabalhar em casa com a Gol? Então saiba mais sobre essa oportunidade imperdível.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

 

Clique na vaga desejada acima para saber mais detalhes e se candidatar. Saiba mais informações abaixo:

Equipamentos necessários para trabalhar em casa com a GOL:

  •  Possuir computador convencional com torre (CPU), Processador Pentium Dual Core de 2GHz (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0;
  •  Computador com Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado;
  •  Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 10Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless;
  •  Possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office.

 

Não é permitido notebook.

Benefícios: Vale-transporte (durante o treinamento), vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e Benefício Viagem GOL.

Horário: Escala de revezamento 6×1 | 6:20hs por dia| Disponibilidade para trabalhar a tarde.

Disponibilidade de horário total durante o treinamento. Turmas de manhã ou a tarde (a depender da agenda dos instrutores). 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.