Franquia de hot-dog: opções deliciosas para investir
Descubra as empresas mais interessantes para investir no ramo
Para iniciar, é inegável que o ramo alimentício é um terreno fértil para quem quer lucrar, certo? Sendo assim, a franquia de hot-dog pode ser uma opção interessante e com custo relativamente baixo para se investir.
Portanto, todos os que se interessam por uma marca já consolidada e com público-alvo definido, certamente vão aproveitar as opções de franquias que separamos. Dessa forma, trabalhar com uma rede que fornece estrutura e métodos testados e aprovados pode ser o que você precisa para começar a ganhar dinheiro.
Por isso, se você se interessou e pensa em adquirir uma franquia de hot-dog, então confira a seguir as principais opções do mercado e escolha aquela que mais se adequa ao que você espera.
Algumas opções de franquia de hot-dog para investir
Apresentamos na sequência algumas das muitas opções de empresas que fazem hot-dogs no Brasil e que são sucesso garantido. Analise cada uma e veja se as opções são para você.
Franquia Doggis
O Doggis é uma franquia que possui mais de 200 unidades somente no Brasil e mais outras distribuídas em toda a América Latina.
Apresenta um cardápio diferenciado com combos de hot-dog, refeições, pastéis, sobremesas, batata-frita e sorvete. Tendo tantas opções deliciosas, logo, seu lema só poderia ser: comida boa com preço acessível.
Em nosso país, as operações da empresa são organizadas a partir da BFFC, que fomenta franquias fora do país, juntamente com outras marcas consagradas como: Bob´s, KFC, Pizza-Hut e Yoggi.
Franquia The Dogs Father Premium
Esta opção possui o diferencial de apresentar hot-dogs com receitas que procuram trazer sabores e aromas equilibrados, ingredientes frescos, pães macios e muita qualidade. Outro diferencial da franquia é o bom atendimento realizado nas unidades.
Entre as opções de refeições existentes no cardápio, existe o carro-chefe que são porções à base de salsichas especiais e batatas Pringles como acompanhamento. A atualização do cardápio acontece constantemente, sempre levando em conta os feedbacks dos franqueados.
Esta rede está condicionada à regra: good food fast, ou seja, comida rápida boa.
Franquia Oh My Dog!
A franquia está no mercado desde 2012 e tem como prioridade oferecer lanches criativos de alto padrão, com preços atrativos. É também conhecida como a lanchonete do hot-dog gigante.
Aliás, os principais hot-dogs criativos oferecidos pela empresa são os dogões: sendo gigante (com 32 cm) e grande (com 24 cm), de puro sabor e um padrão gastronômico inigualável.
Além disso, as unidades franqueadas possuem uma infraestrutura inovadora, descontraída e moderna.
Franquia Cubs Fast Food
A empresa preza pela cultura de “comida de rua”, através do lema “gastronomia descomplicada”. Assim, seu principal diferencial é oferecer lanches de qualidade, com acompanhamentos variados e um atendimento de primeira para os seus clientes.
No cardápio existem 7 opções de salsicha para produzir o seu próprio hot-dog, com molhos variados e diversos acompanhamentos. Ainda existe a opção vegana, com um pão de 22 cm, maionese produzida com azeitona preta e páprica, agrião e vinagrete.
Franquia Hot Dog Brasil
Operando com modelo de negócio de loja de rua, a franquia preza pelo uso de produtos artesanais de qualidade em seus lanches e excelente atendimento.
Ainda, na unidade franqueada, o cliente tem a opção de montar o seu próprio hot-dog a partir de combos, utilizando para tanto, os ingredientes e acompanhamentos disponíveis no balcão de atendimento. Se preferir, é possível optar por lanches prontos, desde os mais comuns, até as versões vegetarianas e lights.
Franquia Au Au
Com origem em Curitiba, no Paraná, a franquia oferece dois modelos de negócio aos franqueados: loja de rua e lojas de shopping. Do mesmo modo, oferece o serviço delivery.
Em seu cardápio tem, além do hot-dog como carro-chefe, sanduíches variados, hambúrgueres, massas, saladas, risotos, sopas e sobremesas.
Franquia Salch&Pão
Fundada em Portugal, em 1988, e trazida para o Brasil logo em seguida, a franquia procura manter o tradicional hot-dog, utilizando cardápios simples e produtos frescos e de qualidade.
O diferencial é que muitos franqueados possuem mais de uma unidade, justificando, afinal, que se trata de baixo investimento, com rápido retorno e um modelo enxuto de operações.
As unidades funcionam especialmente em terminais rodoviários, hidroviários e aeroportos. Locais com bastante gente circulando podem ser a chave para um bom público, pois há uma alta demanda ao longo de todo o dia de trabalho!
Por fim, como vimos no post de hoje, existem opções interessantes de negócios para quem adora um bom hot-dog, mas não quer iniciar do zero sua própria marca. Assim, aproveite as nossas dicas e que elas sirvam para que você continue buscando a franquia de hot-dog que mais se aproxima das suas necessidades.