FGM Dental Group CONTRATA profissionais no mercado; Veja!

Saiba o que é necessário para realizar a sua inscrição!

A FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento, está com ótimas opções de emprego em aberto.

Sendo assim, caso você esteja em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, confira quais são as opções disponíveis na lista abaixo:

  • Assistente de Manutenção – Joinville – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Produção – Joinville – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais – Joinville – SC – Efetivo;
  • Coordenador (a) de Garantia de Qualidade – Joinville – SC – Efetivo;
  • Projetista Elétrico Industrial – Joinville – SC – Efetivo: Auxiliar em dimensionamento de peças; Realizar dimensionamento de equipamentos, montagem elétrica. Elaborar protótipos 3D, quando necessário, para validar projetos e minimizar erros de desenvolvimento das soluções;
  • Projetista Mecânico Industrial – Joinville – SC – Efetivo;
  • Banco de Talentos, Geral, Produção e PCD – Joinville – SC – Banco de Talentos.
FGM Dental Group CONTRATA profissionais no mercado; Veja!
FGM Dental Group é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a FGM Dental Group

Sobre a FGM Dental Group, é válido frisar que estamos falando de uma empresa com mais de 600 colaboradores, divididos em 4 plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS, mas com projetos de mais lojas em outras capitais do país.

Além disso, trata-se de uma empresa que está sempre evoluindo, buscando aprimorar seus processos e produtos para entregar ao mercado cada vez mais excelência, tudo isto, é claro, com muita pesquisa e parcerias. Por fim, seu portfólio inclui mais de 400 produtos, contemplando as linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes.

Como se candidatar em uma das vagas?

Agora que a lista de vagas da FGM Dental Group já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.