Fatecs publicam gabaritos do Vestibular 2022/2 nesta segunda-feira (18)

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgam a partir das 15h desta segunda-feira, dia 18 de julho, os gabaritos com as respostas oficiais referente ao Vestibular 2022/2. Os candidatos poderão consultar as respostas das questões objetivas no site do Vestibular Fatec.

A aplicação do exame aconteceu neste domingo (17). Cerca de mais de 51 mil candidatos fizeram as provas. A avaliação foi composta por 54 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio e por uma prova de redação em Língua Portuguesa.

Conforme o edital, o vestibular terá bônus de inclusão social na classificação dos candidatos. Desse modo, estudantes afrodescendentes receberão bônus de 3% sobre as notas; estudantes que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas terão o acréscimo de 10% de bônus; e candidatos que se encaixam nos dois critérios terão direito a um bônus de 13%.

Resultados

Conforme o cronograma, a lista de aprovados será publicada no dia 27 de julho, a partir das 15h. Além da classificação geral e da lista de convocação dos candidatos em 1ª chamada, será feita a divulgação do desempenho de todos os candidatos participantes.

A matrícula da 1ª chamada e o envio de documentação deve ser feita on-line, via upload por meio do Sistema de Matrícula, no período do dia 28 ao dia 29 de julho.

Vagas

A oferta total das Fatecs para o Vestibular 2022/2 é de 17.615 vagas para mais de 80 cursos superiores de tecnologia. As vagas estão distribuídas nas 75 unidades das Fatecs em todo o estado de São Paulo.

Confira mais informações no Manual do Candidato.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFRGS abre o período de inscrição para o Processo Seletivo Adicional 2022/2 via Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.