Fatecs: lista da 2ª chamada do Vestibular 2022/1 está disponível

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram a lista de aprovados em 2ª chamada no Vestibular 2022 na tarde da última segunda-feira (31). Desse modo, os candidatos já podem consultar a 2ª chama por meio do site do Vestibular Fatec.

As Fatecs receberam as matrículas virtualmente, nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, por meio do site do Vestibular, conforme indicado no Manual do Candidato.

Como foi o Vestibular 2022/1?

O Vestibular 2022/1 foi feito em apenas uma única fase. Em decorrência da pandemia da Covid-19, a aplicação das provas de vestibular das Fatecs está suspensa desde 2020. Desse modo, a seleção dos candidatos foi feita exclusivamente a partir das notas do histórico escolar do ensino médio.

Ao todo, as Fatecs ofertaram 17.495 vagas para o Vestibular 2022/. Conforme o edital, as oportunidades são para 84 cursos de graduação tecnológica.

As Fatecs ofertam cursos superiores nas seguintes áreas: Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Infraestrutura, Produção Alimentícia, Produção Cultural e Design, Produção Industrial e Recursos Naturais. 

As vagas são para cursos presenciais e também para cursos da modalidade de Educação a Distância (EaD). Ainda de acordo com o edital, as vagas estão distribuídas por mais de 70 unidades das Fatecs em todo estado de São Paulo (SP). 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IFCE ofertará mais de 3 mil vagas na 1ª edição do SiSU 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.