Evento virtual gratuito debate oportunidades e desafios do estágio

De acordo com um levantamento realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a quantidade de vagas de estágio cresceu 28% no primeiro trimestre deste ano. Porém, muitos estudantes que acabaram de ingressar na universidade ainda têm dificuldades e diversas dúvidas sobre o tema.

Com o objetivo de ajudar na conquista do primeiro estágio, no dia 5 de junho, sábado, às 14 horas, ocorrerá um evento virtual gratuito com transmissão para todo o Brasil por meio do Youtube. Estudantes de qualquer curso poderão participar. Para receber o link de acesso, basta se inscrever através do site https://bit.ly/3uoYz0e.

A mesa-redonda irá contar com a presença de especialistas, como a profissional de Gestão de Pessoas, com ênfase em Recrutamento e Seleção, Gisele Bamondes, a professora de Ensino Superior e Coordenadora de Marketing, Rosângela Barreiro, além do estagiário e estudante de Jornalismo, José Lucas Sena.

Entre os assuntos comentados estarão os direitos e deveres do estagiário, dicas de como se comportar em uma entrevista, no primeiro emprego e o que as empresas esperam hoje de um candidato.

Divulgação evento

Mesa-redonda será transmitida pelo Youtube e irá reunir especialistas para discutir sobre o tema; para participar, basta se inscrever através do site https://bit.ly/3uoYz0e

E então gostou de conhecer a oportunidade?

Não deixe de ler também – YouTube pretende implementar novos recursos para os usuários da plataforma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.