ESTES SITES te ajudarão a GANHAR DINHEIRO no fim de semana; confira

Os trabalhos remotos são uma excelente opção de renda extra, pois permitem que você trabalhe de onde estiver e fazendo os seus próprios horários

Que tal conseguir ganhar dinheiro e fazer uma excelente renda extra no final de semana? Muitos brasileiros têm buscado novas alternativas para complementar a renda. Por isso, os trabalhos remotos são uma excelente opção, pois permitem que você trabalhe de onde estiver e fazendo os seus próprios horários.

Você também deseja começar a fazer uma renda extra? Para te ajudar, listamos os melhores sites que poderão te fazer faturar em apenas um final de semana!

Sites para ganhar dinheiro no final de semana

É importante destacar que todos os sites listados são seguros e você poderá conferir todas as suas diretrizes e regulamentações na página oficial.

A seguir, confira a lista completa.

1 – Enjoei

O Enjoei é um site que também conta com um aplicativo disponível para telefones Android e IOS. Através dele, você consegue realizar vendas para as pessoas de todo o Brasil.

O mais legal é que você não precisa ser um vendedor profissional para começar. Isso porque este é um site de desapego. Então se você possui algum instrumento musical, bolsa, maquiagem ou qualquer outro item que não usa mais, ele poderá ser útil para outra pessoa.

Para começar a vender, basta se cadastrar no site ou no app e fazer o anúncio do seu produto!

2 – 99Freelas

O 99Freelas é uma das plataformas de freelancer mais famosas do Brasil. Milhares de projetos são publicados na plataforma e os freelancers podem se candidatar à vaga.

Você poderá trabalhar como redator, tradutor, assistente virtual, desenhista, designer e até mesmo profissionais como advogados, contadores e engenheiros podem encontrar um projeto e ganhar dinheiro na plataforma.

Para encontrar trabalhado no 99Freelas, primeiro você precisa realizar o seu cadastro e completar as suas informações pessoais. Depois, basta procurar pelo projeto que você mais se identifica e poderá concorrer com outros freelancers. Caso o cliente te escolha para o projeto, já poderá começar o trabalho.

A plataforma conta com um chat, por meio do qual é possível se comunicar com todos os seus clientes. Além disso, o pagamento é realizado de forma totalmente segura. Primeiro o cliente realiza o pagamento na plataforma. Depois, você realiza o trabalho e confirma o envio. Por fim, a plataforma libera o seu pagamento.

É possível utilizar o serviço de forma gratuita. Mas também existem planos pagos que te ajudarão a ganhar dinheiro ainda mais rápido.

3 – Como ganhar dinheiro na Hotmart

A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais. É possível acessá-la através do site ou pelo aplicativo de celular, disponível para telefones Android e IOS.

Basicamente, a plataforma conta com 2 tipos de pessoas que ganham dinheiro com ela: os criadores de conteúdos e os afiliados.

Uma excelente forma de você começar a ganhar dinheiro na Hotmart é se tornando um afiliado digital. Isso significa que você irá escolher um dos produtos da plataforma e se afiliar a ele.

Assim, você recebe um link de divulgação. Quando uma pessoa compra pelo seu link, você recebe uma porcentagem da venda. E assim funciona o sistema de marketing de afiliados.

São vários produtos disponíveis na plataforma, desde cursos de maquiagem até mesmo programas de treinos. Dessa forma, basta escolher o que mais gostar e começar a divulgar.

4 – Foap

Se você gosta de criar fotos e vídeos ou trabalha como fotógrafo, esta é uma das melhores opções para você ganhar dinheiro na internet em um final de semana. E não precisa ser profissional. Isso porque basta que você tire uma boa foto e de qualidade ou produza um vídeo com imagem de alta qualidade.

Assim, após a produção, você poderá realizar a venda através da plataforma Foap. Nela, é possível vender suas fotos e vídeos, lembrando que eles precisam ser autorais. O material que você vender será destinado para utilização em propagandas e comerciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.