ESPM aplica provas do Vestibular 2022 neste domingo (3)

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realiza a aplicação de provas do Vestibular 2022 neste domingo, dia 3 de julho. De acordo com o cronograma, a aplicação será das 10h às 15h. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 9h e fechados às 9h45.

De acordo com as orientações da ESPM, os candidatos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência. Além disso, os candidatos devem apresentar documento oficial de identificação com foto.

Conforme o edital, a prova contará com 80 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. A ESPM vai aplicar também uma prova de redação.

Seleção

O Vestibular 2022/2 da ESPM conta com duas etapas. A 1ª etapa consiste na criação de um vídeo no qual o candidato deve contar a história da sua vida e uma entrevista com um professor da instituição de forma on-line. Já a 2ª etapa conta com a aplicação das provas de forma presencial.

Vagas e resultado

De acordo com a ESPM, as vagas ofertadas são para as unidades do Rio de Janeiro (270 vagas), São Paulo (580 vagas) e Porto Alegre (360 vagas). Há vagas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Conforme o cronograma, a divulgação do resultado final do Vestibular 2022/2 está prevista para o dia 7 de julho.

Matrículas

Conforme o cronograma, os candidatos aprovados na 1ª chamada deverão realizar as matrículas no período de 7 a 11 de julho. O procedimento poderá ser feito on-line ou presencialmente, a depender da escolha do candidato. Para realizar o registro acadêmico, é preciso entregar todos os documentos exigidos no edital.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFPR vai ofertar mais de 5 mil vagas para mais de 100 cursos no Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.