Confira NOVO processo seletivo com 45 vagas para TODO o Brasil

Veja os detalhes e inscreva-se!

Outro processo seletivo na praça. Estão sendo ofertadas 45 vagas para todo o Brasil. As oportunidades são presenciais para vários cargos.

Trata-se do programa de estágio da ArcelorMittal oferece uma aventura para jovens universitários de diversos cursos que queiram entrar uma jornada de desenvolvimento e evolução.

Vagas no processo seletivo

As chances são para estudantes do ensino superior nestes cursos:

  • Administração, Economia, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Saneamento Ambiental, Logística, Psicologia e Sistemas de Informação

Além de mais de 18 anos, o estudante precisa residir próximo ao trabalho.

Os contratados receberão bolsa compatível e estes benefícios:

  •  gympass, convênio Allya, vale-transporte ou fretado, seguro de vida e vale-alimentação ou refeitório.

Como se inscrever neste processo seletivo?

Os interessados  em participar do Programa de Estágio ArcelorMittal devem se inscrever através do linkaté o final deste ano, dia 31 de dezembro de 2023. 

Outras vagas de emprego

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. Contudo, separamos mais esclarecimentos e mais cargos.

São 155 vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador, cidade de Itapetininga- São Paulo.

Vagas e mercado de trabalho

As oportunidades do mercado de trabalho são para estes cargos:

  • Açougueiro, Agenciador Logística, Agente de Atendimento Receptivo, Ajudante de Suspensão e Freios de Caminhão, Ajudante Geral, Ajudante para Empaletar Grama, Alinhador/Balanceador, Atendente, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Comércio, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Manutenção de Eletrodomésticos Portáteis, Auxiliar de Marketing, Auxiliar de Notas Fiscais, Auxiliar de Produção de Artefatos de Cimento, Balconista, Borracheiro, Caldeireiro, Camareira, Comprador, Copeiro/Barman, Chapeiro, Chaveiro, Churrasqueiro, Conferente, Cortador de Confecção, Cortador Têxtil, Costureira, Cozinheiro, Desenhista, Eletricista, Empregada Doméstica, Encarregado de Fazenda, Estoquista, entre outros cargos.

Os salários desta oportunidade no mercado de trabalho variam de acordo com o cargo escolhido.

Confira NOVO processo seletivo com 45 vagas para TODO o Brasil
Confira NOVO processo seletivo com 45 vagas para TODO o Brasil. Imagem: Reprodução

Como se inscrever?

As inscrições para o mercado de trabalho podem ser realizadas pelo site do programa Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou na unidade do PAT Itapetininga (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica na rua Monsenhor Soares, nº 251, no centro da cidade. É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Como se dar bem em um processo seletivo?

Algumas dicas são importantes para quem quer dar bem em um processo seletivo e entrar no mercado de trabalho.

A adoção de ferramentas como testes ortográficos e redações pelas empresas como filtros iniciais está resultando em um aumento significativo no número de candidatos, tanto trabalhadores quanto estudantes, que não conseguem avançar além da primeira etapa do processo seletivo.

Essa tendência é amplificada pela facilidade proporcionada pela tecnologia. O acesso generalizado à tecnologia e a disponibilidade de aplicativos de correção automática de texto facilitam a escrita, mas também podem ter impactos negativos no desenvolvimento do vocabulário e na habilidade de organizar ideias de forma coerente.

A capacidade de buscar informações resumidas sem a necessidade de pesquisar em profundidade sobre um determinado tópico pode prejudicar o enriquecimento do vocabulário e a competência na organização linguística. Isso enfatiza a importância de manter um equilíbrio entre o uso da tecnologia e a prática da escrita e da pesquisa detalhada, a fim de preservar e aprimorar as habilidades linguísticas e de comunicação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.