CNA Idiomas está contratando em MUITAS cidades

Veja o que é necessário para realizar a sua candidatura ainda hoje!

A CNA Idiomas, instituição que é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol, está na procura por novos colaboradores para preencher o seu quadro. Dessa maneira, antes de falar mais detalhadamente sobre a companhia, veja a lista de opções abertas;

  • Assessor (a) Comercial – Escola de Idiomas – Campinas – SP – Atendimento: Responsável pela captação de novos alunos na escola; sendo assim o mesmo precisa realizar divulgações externas e internas para criar sua carteira de cientes;
  • Instrutor (a) de Espanhol- Horista CLT – São Caetano do Sul – SP – Língua Estrangeira – Espanhol;
  • Instrutor (a) de Inglês – Instrutor (a) – São Paulo – SP – Língua Estrangeira – Inglês;
  • Secretário (a) – Secretário Para Escola – Rio de Janeiro – RJ – Administração Escolar, Pedagogia;
  • Instrutor (a) de Inglês – Horista CLT – São Caetano do Sul – SP – Língua Estrangeira – Inglês;
  • Consultor (a) Comercial – Atendente – Gravataí – RS – Venda Externa;
  • Instrutor (a) de Inglês –  Pelotas – RS – Efetivo;
  • Professor (a) de Inglês – Louveira – SP – Língua Estrangeira;
  • Consultor (a) Comercial – São Paulo – SP – Venda Interna;
  • Consultor (a) Comercial – Catanduva – SP – Venda Externa.
CNA Idiomas está contratando em MUITAS cidades
CNA Idiomas é referência no setor de educação. Foto: Divulgação.

Mais sobre o CNA Idiomas

Contando mais sobre o CNA, é necessário ressaltar que a rede conta com com mais de 660 escolas em todo o território nacional. Além disso, sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano de alunos de todas as idades, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.

É a única rede a obter por 31 vezes de forma consecutiva o Selo de Excelência em Franchising. Está na lista de Melhores Franquias do Brasil, concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e Top 25 do Franchising Brasileiro, organizada pelo Grupo Bittencourt. Por fim, em 2022, foi bicampeã do Prêmio Reclame Aqui na categoria Educação-Idiomas por sua excelência no atendimento ao consumidor.

O que é necessário para se inscrever?

Agora que as vagas da CNA Idiomas já foram expostas, você só precisa ACESSAR ESSE LINK para ir automaticamente à página da InfoJobs. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar. Isto é, benefícios, horário de trabalho e modelo de contratação.

Se você estiver interessado em ficar sabendo das vagas de empregos disponíveis pelo Brasil e das principais notícias do território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.