Embraer abre 1.000 vagas de emprego para diferentes áreas. Veja como se inscrever

Nesta quinta-feira (12), a Embraer anunciou a abertura de nada menos que 1.000 vagas de emprego em diferente setores da companhia.

De acordo com informações oficiais, as oportunidades são para ingresso nas áreas de produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. Os interessados poderão se inscrever por meio do site.

Desde já, vale destacar que as vagas de emprego da Embraer são para lotação nas fábricas da Embraer em São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu, na capital paulista, entre outras cidades em que a empresa atua. Todavia, não é apenas para trabalho local, uma vez que a empresa também oferece oportunidades com trabalho remoto, que podem ser exercidos em casa.

A Embraer, fabricante de aviões brasileira, oferece novas oportunidades de emprego com foco na retomada da produção, crescimento da área de serviços e suporte a clientes, além do investimento na criação de novos produtos e negócios.

Atualmente, a empresa tem cerca de 18 mil funcionários. Conforme estimativas apresentadas pela Embraer ao mercado, a entrega de aeronaves para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com 2021.

Outras oportunidades de emprego

Não é apenas a Embraer que oferece vagas de emprego para os brasileiros. As Lojas Americanas abriram recentemente oportunidades de emprego no país. Veja:

As Lojas Americanas se consolidaram pelo país como uma das principais para vendas de variedades, como alimentos, higiene, roupas, calçados, eletrônicos, brinquedos e mais. Seja em lojas independentes ou em shoppings centers, a companhia está entre as favoritas dos consumidores.

No que se refere às vagas, a empresa está à procura de candidatos com escolaridade desde o ensino médio ao ensino superior, com destaque para as áreas de Administração, Marketing, Design e áreas equivalentes.

Há vagas para Analista de Marketing Júnior – Copywriter (Rio de Janeiro); Designer Júnior (São Paulo); Designer Pleno (São Paulo); Account Manager (São Luís/MA; Teresina/PI); Advogado Júnior (Rio de Janeiro); Agente de Relacionamento (São Paulo); Analista Comercial de Abastecimento Júnior (Rio de Janeiro); Analista Comercial de Abastecimento Pleno (Rio de Janeiro); Analista de Comunicação Pleno (Rio de Janeiro); Analista de Estratégia Júnior (São Paulo); Analista de Excelência Operacional Pleno (São Paulo); Analista de Marketing Júnior (Rio de Janeiro).

Na disputa por uma das oportunidades de trabalho na Americanas, os concorrentes deverão verificar as exigências do cargo e efetuar sua candidatura no link de participação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.