Caixa convida brasileiros a atualizarem dados no Caixa Tem

A Caixa indicou que os usuários do aplicativo Caixa Tem devem atualizar seus dados no aplicativo. Importante destacar que os dados não serão solicitados por e-mail, por exemplo, a atualização deve ser feita direto no aplicativo. (Veja passo a passo a baixo).

A iniciativa tem como intuito “oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes”, explicou a instituição financeira. A atualização não será liberada para todos nos mesmos dias e sim será feita de maneira escalonada.

A liberação para atualização de dados deve iniciar no próximo domingo 14 de março e seguir até o dia 31 do mesmo mês. O acesso será liberado por data de aniversário, iniciando em janeiro. Cada dia o mês seguinte será liberado.

Importante destacar que a atualização é totalmente online e não é necessário comparecer em uma agência. Descofie também de mensagens por SMS ou WhatsAPP e evite golpes.

Veja abaixo o calendário completo divulgado pela Caixa:

CARD-geral-9-700x700

Saiba como atualizar os dados no Caixa Tem

 

Atualizar os dados no Caixa Tem é simples, mas é necessário esperar a data conforme acima. A liberação está sendo feita por mês de aniversário de cada usário do aplicativo.

“Para efetivar a atualização, ousuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar documentos solicitados: foto ( selfie ) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência”, explicou a Caixa em comunicado em seu site.

O Caixa Tem recentemente também começou a liberar crédito para você conquistar a tão sonha casada própria. A medida deve tornar o banco digital com transações autorizadas pelo Banco Central neste início de 2021. Saiba mais informações e quantas pessoas devem ser beneficiadas clicando aqui.

O banco ja liberou bilhões pelo aplicativo também.“Retomamos ao nível operacional de antes do coronavírus e crescemos mais do que o ano passado. Aconteceu o mesmo em relação ao consignado”, explicou Pedro Guimarães, presidente da Caixa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.