EACH da USP abre novo Processo seletivo para Professor

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH – USP) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Professor Contratado III ou II.

Conforme edital, a função exige preencher uma vaga no curso de marketing, nas disciplinas de Gestão de Canais de Distribuição e Logística; Comportamento do Consumidor; Gestão de Produtos e Novos Produtos; Gestão de Marcas e Fundamentos de Marketing. O salário oferecido varia entre R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72, por carga horária de 12 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 16h do dia 2 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico da Universidade de São Paulo – USP. Após inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à diretora da EACH contendo dados pessoais e área de conhecimento, conforme documentos especificados no edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova didática e prova pública de arguição. As avaliações serão aplicadas via videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

A seleção é válido até 31 de dezembro de 2021, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

EDITAL 40/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.