Dotz ABRE MAIS vagas no Norte e no Sudeste

Confira agora mesmo os detalhes sobre a empresa e não perca tempo, se inscreva!

A Dotz, plataforma que, através do aplicativo, oferece acesso a benefícios diretamente aos consumidores, está atrás de novos colaboradores no mercado de trabalho. Em resumo, o aplicativo da Dotz vem com conta digital e outros serviços financeiros. Além disso, tem liberdade para escolher o tipo de benefício que quiser: produtos, serviços, descontos, ou mesmo dinheiro, de volta na conta. Posto isso, veja a lista de vagas abertas:

  • Analista de CRM Pleno – São Paulo – Efetivo;
  • Analista de Growth Marketing Pleno – São Paulo – Efetivo;
  • Analista de Planejamento Sênior – (LOYALTY) – São Paulo e Remoto – Efetivo;
  • Analista de PLD SÊNIOR – São Paulo – Efetivo;
  • Consultor de Parcerias – Manaus – AM e Remoto – Efetivo;
  • Especialista de PLD – São Paulo – Efetivo;
  • Especialista em Ciências de Dados – São Paulo e Remoto – Efetivo;
  • Estágio em Endomarketing – São Paulo – SP – Estágio;
  • Product Manager – São Paulo e Remoto – Efetivo;
  • Product Owner – São Paulo e Remoto – SP – Efetivo.
Dotz
A Dotz, companhia nascida em 2000 para aumentar o poder de compra dos brasileiros, é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Dotz e como se candidatar

Como você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Dotz, vale destacar que a empresa atua no segmento de fidelização, conectando os consumidores aos nossos parceiros através da entrega de recompensas. São múltiplas parcerias em diversos segmentos: grandes redes varejistas, e-commerces, bancos de importante representação, e a maior companhia de telefonia móvel do país.

Por fim, a companhia trabalha para promover uma cultura inclusiva. Isto é, não faz distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando o compromisso com a diversidade.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.