Pensar Cursos oferece CURSO GRATUITO de Produção de Conteúdos em EAD

Online pelo site Pensar Cursos. Inscreva-se gratuitamente no curso de Produção de Conteúdos em EAD

O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito online de Produção de Conteúdos em EAD curso gratuito tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios.

É importante lembrar que o curso de Produção de Conteúdos em EAD, ministrado pelo Pensar Cursos, é embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Por isso, são destinados aos alunos que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Sobre o curso

O curso de Produção de Conteúdos em EAD do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:

Educação a distância no mundo; A educação a distância no brasil; Educação a distância: conceitos e características; Abordando conceitos; Características da educação a distância; Ensino e aprendizagem com qualidade na educação a distância; Autoaprendizagem; Ambiente virtual de aprendizagem; Legislação que fundamenta a educação a distância; Tecnologias utilizadas em educação a distância.

Ferramentas de aprendizagem colaborativa na internet no processo de ensino-aprendizagem; Por que utilizar uma ferramenta colaborativa? Didática no uso de ferramentas de aprendizagem colaborativa: processo e avaliação; Blog; Chat; Fórum; Wiki; Alguns exemplos de práticas educativas colaborativas; Público–alvo; Objetivos; Recursos necessários; Programas utilizados.

Fontes de pesquisa; Metodologia; Durante ; Depois; Avaliação; Desdobramentos da proposta; Dicas; O ator do processo: o discente; Tutoria: novo personagem na educação a distância; Carga-horária para curso em educação a distância; Recursos tecnológicos utilizados em EAD; Sala de aula virtual; Conteúdo on-line; Material; Mural; Fórum; Atividade; Revisão de conteúdos; Videoconferência; Avaliação do curso.

Certificado é válido em todo o Brasil

O certificado do Curso de Produção de Conteúdos em EAD é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:

– Extensão universitária (horas extracurriculares);

– Enriquecer o seu currículo;

– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

– Avaliações para promoções internas nas empresas;

– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

– Concursos públicos (mediante verificação do edital);

– Provas de títulos (mediante verificação do edital);

– Seleções de mestrado e doutorado; e

– diversas outras necessidades.

Inscrição no curso de Produção de Conteúdos em EAD

Os interessados devem acessar o  site do curso de Produção de Conteúdos em EAD matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.