CRP SE – 19º Região anuncia novo edital de Concurso público

Edital oferta 02 vagas de nível superior no Conselho Regional de Psicologia da 19º Região

No estado de Sergipe, o Conselho Regional de Psicologia da 19º Região faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de Psicóloga (o) Analista Técnica (o).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. O salário oferecido será no valor R$ 4.480,88 ao mês, mais vale alimentação e auxílio-saúde, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 14 de março de 2022, no endereço eletrônico oficial do Instituto Quadrix. O valor da inscrição está fixado em R$ 75,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos básicos, complementares e específicos; mais provas de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão realizadas no dia 17 de abril de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuções 

1. Realizar visitas de cancelamento de registro a pedido da empresa ou por parte do Plenário do (CRP 19) Conselho Regional de Psicologia 19ª Região para verificar se as atividades de serviço de psicologia foram realmente encerradas. 2. Visitar empresas que solicitarem mudança de endereço comercial no certificado de registro e verificar se este novo local está em condições adequada para a prestação de serviços psicológico. 3. Verificar se a responsabilidade e o exercício da Psicologia, mantidos ou prestados por empresas ou instituições de direito público ou privado, estão a cargo de psicóloga(o) regularmente inscrita(o) no CRP19-SE.

EDITAL 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.