Conquer oferece vagas de emprego e estágio em diversos estados

A Escola Conquer está oferecendo diversas vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas em diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, entre outros. Saiba mais!

“A Conquer nasceu da nossa insatisfação com as instituições tradicionais – faculdades e pós-graduações -, que focam muito na parte teórica e não ensinam as habilidades práticas que realmente fazem a diferença para um profissional se destacar e chegar mais longe.

Por isso fomos até o Vale do Silício, região mais inovadora do mundo, desenvolver uma metodologia diferenciada, que impacta imediatamente os resultados dos nossos alunos, bem como desenvolve neles as mesmas habilidades de profissionais acima da média e empreendedores fora da curva. Habilidades que todos aqueles que desejam atingir grandes resultados precisam dominar, independente da área de atuação.

Portanto, se você não se contenta com o médio, se deseja mais, se acredita que possui um grande potencial e quer se desenvolver, se realmente está disposto a fazer acontecer, então #tamojunto.

A Conquer é o lugar certo para você.”

Vagas disponíveis

As oportunidades são para:

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://escolaconquer.recruitee.com/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.