Concurso da Prefeitura do Chuí RS: município prepara edital e escolhe banca!

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Chuí vai abrir um novo edital de concurso público. O edital tem expectativa de ser publicado em breve, uma vez que a banca organizadora do certame já está definida. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) será a responsável pelo certame.

A banca organizadora terá a missão de receber as inscrições dos candidatos, aplicar as etapas do concurso, divulgar resultados, entre outras funções. No portal da empresa, o concurso já está na lista dos “próximos”.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o edital está nos ajustes finais. A expectativa é que o edital seja publicado na primeira quinzena de setembro. O restante do cronograma deve ser fechado com a banca, o que inclui período de inscrição e data das provas.

Último concurso foi divulgado em 2012

O último concurso de Chuí-RS foi divulgado em 2012. Na época, o certame contou com 81 vagas para cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos chegavam a até R$1,4 mil. A Objetiva Concursos organizou o certame.

As vagas foram destinadas aos cargos de farmacêutico, fiscal, fonoaudiólogo, instrutor de assistente social, atendente, bibliotecário, biólogo, informática, médico veterinário, merendeira, agente administrativo, agente sanitário, agente social, contador, enfermeiro, monitor de transporte escolar, motorista, operador de máquinas, operário.

Além disso, foram abertas vagas de pedagogo – orientação educacional, professor de história, professor de inglês, professor de português, professor de educação infantil, professor de artes plásticas, professor de educação física, professor de ensino fundamental séries iniciais.

Além disso, o edital trouxe vagas para psicólogo, secretário escolar, servente, supervisor educacional, técnico agrícola, técnico de contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e zelador.

O prazo de validade foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do município.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Chuí
  • Banca organizadora: FUNDATEC
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.