Prefeitura de São Valério do Sul RS abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Valério do Sul/RS divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de nível superior.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor Educação Infantil (7 vagas); Professor Inglês Series finais do Ensino Fundamental (1 vaga); Professor de Series Iniciais do Ensino Fundamental (4 vagas);  Professor Ciências Series finais do Ensino Fundamental (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 1.574,19, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, presencialmente, no Centro Administrativo, sito à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, no horário das 7h às 13h.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios elencados no edital. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.