Prefeitura de Governador Celso Ramos SC abre novo Processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preencher 13 vagas em cargos de nível fundamental na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Pintor (1 vaga): Auxiliar de manutenção e conservação (9 vagas): e Motorista (3 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.288,22 a R$ 1.288,22, por carga horária de 30 e 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 19 de março de 2021, na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, situada na rodovia Francisco Wollinger, KM 13, S/N, Calheiros, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos; mais prova prática que consiste na análise da capacidade e desenvoltura do candidato de desenvolver as atividades do cargo.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.