Concurso da Prefeitura de São Miguel Arcanjo SP 2017

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de São Miguel Arcanjo divulgou a abertura de edital de concurso público (Concurso São Miguel Arcanjo SP 2017) para preencher 84 vagas e formar cadastro reserva em cargos com requisito de ensino fundamental e superior. A RHS Consult tem a responsabilidade do certame.

De acordo com o edital de concurso de São Miguel Arcanjo/SP 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Médico Ginecologista (1 vaga), Médico Psiquiatra (1 vaga), Médico Ultrassonografista (1 vaga), Médico do Trabalho (1 vaga), Trabalhador Braçal (20 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (60 vagas).

Inscrição Concurso da Prefeitura de São Miguel Arcanjo SP 2017

As inscrições no concurso de São Miguel Arcanjo-SP 2017 serão realizadas até 16 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (www.rhsconsult.com.br). A taxa de inscrição varia entre R$14,00 e R$18,00.

Provas Concurso da Prefeitura de São Miguel Arcanjo SP 2017

O concurso contará com provas objetivas (para todos), prova de títulos (somente para os cargos com requisito de ensino superior), teste de aptidão física (somente para o cargo de Trabalhador Braçal) e curso introdutório de formação inicial e continuada (somente para Agente Comunitário de Saúde).

As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 05 de novembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso da Prefeitura de São Miguel Arcanjo SP 2017

Comentários estão fechados.