Concurso UESB BA 219/2019: Professores Substituto

Edital tem 02 vagas de nível superior e inscrições até 28 de novembro de 2019

A Universidade Federal do Sudoeste da Bahia (UESB) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 219/2019) de concurso público para preenchimento de 02 vagas em cargos de Professores Substitutos, para lotação nos campi de Vitória da Conquista e Jequié, aos respectivos Departamentos de Geografia – DG e Ciências Tecnológicas – DCT.

De acordo com o edital, as funções exigem graduação em licenciatura referente a respectiva área almejada. As oportunidades são para áreas de Geometria Analítica I, Cálculo I, Cálculo II e Cálculo Numérico (1 vaga) e Metodologia e Prática do Ensino de Geografia I, Metodologia e Prática do Ensino de Geografia II, Oficinas Pedagógicas para o Ensino de Geografia, Prática de Projetos Aplicados ao Ensino de Geografia, Conteúdo e Metodologia do Ensino Fundamental em Geografia, Estágio Supervisionado em Geografia (1 vaga).

Inscrição e Provas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 28 de novembro de 2019, seguindo as instruções especificadas no Edital. O valor da inscrição está fixado em R$ 100,00.

O concurso consistirá em entrevista, prova de títulos e aula pública. A aula pública terá como objetivo apurar o desempenho didático pedagógico do candidato, e será realizada em sessão pública, devidamente gravada.

O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal do Sudoeste da Bahia. Mais informações sobre a abertura do Edital (clique aqui).

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade Federal do Sudoeste da Bahia
  • Banca organizadora: (UESB)
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 02
  • Remuneração: a divulgar …
  • Inscrições: até 28 de novembro de 2019
  • Taxa de Inscrição: R$ 100,00
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL UFSB 219/2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.