Concurso SANESUL 2021: Instituto AOCP é confirmado como organizador

O extrato de contrato com a empresa foi divulgado no Diário Oficial. A banca foi definida por dispensa de licitação. O contrato foi assinado no dia 04 de agosto.

Edital próximo. A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul confirmou a realização de um novo edital de concurso público (Concurso SANESUL 2021). A banca organizadora do certame já está definida. O Instituto AOCP terá a missão de organizar o edital.

O extrato de contrato com a empresa foi divulgado no Diário Oficial. A banca foi definida por dispensa de licitação. O contrato foi assinado no dia 04 de agosto.

A banca organizadora terá missão de publicar o edital completo com todos os detalhes do concurso, bem como o recebimento das inscrições e aplicação das etapas do concurso, como, por exemplo, provas objetivas.

O edital de concurso SANESUL 2021 ainda não tem data para ser publicado. No entanto, tudo indica que o edital não deve demorar de ser publicado. Agora, com a banca organizadora definida, os trâmites do concurso devem ser adiantados.

Os cargos e vagas do concurso ainda não foram informados. Além disso, o órgão não revelou salários e escolaridades do concurso.

Último edital do concurso SANESUL

O último edital de concurso público SANESUL foi divulgado em 2013. Na ocasião, foram dois documentos publicados com uma oferta total de 400 vagas. As chances foram oferecidas para cargos de níveis fundamental (224 vagas), médio e médio/técnico (176 vagas).

Foram oferecidas vagas para agente e assistente administrativo, além de agente de tratamento de esgoto, assistente comercial, técnico em desenvolvimento comercial, entre outros cargos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas se inscreveram por meio do site da Secretaria de Estado de Administração do Mato Grosso do Sul (Sad-MS). Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, aplicadas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí.

O outro edital contou com vagas para nível superior, totalizando 49 oportunidades no total. O concurso trouxe como etapas, provas objetivas e títulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.