Concurso Prefeitura de Ouro Fino MG 2019: Banca de novo certame é contratada! Edital com 189 vagas!

Prefeitura de Ouro Fino, Estado de Minas Gerais, vai abrir concurso com 189 vagas

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ouro Fino abriu edital de concurso público (Concurso Ouro Fino MG 2019) para preencher nada menos que 189 vagas efetivas. A banca organizadora do certame foi contratada no dia 13 de setembro. O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) vai organizar o certame.

A previsão é que o edital do concurso de Ouro Fino-MG seja publicado nos próximos dias. De acordo com informações do município, as avaliações estão previstas para serem aplicadas em janeiro de 2020. O edital deve sair nos próximos dias.

Além das vagas para Prefeitura, o concurso vai contar com oportunidades para o quadro do Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto (DMAAE). As oportunidades serão oferecidas para educação, saúde, administração e outras.

O concurso da Prefeitura de Ouro Fino-MG 2019

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura de Ouro Fino não divulgou quais níveis de escolaridade serão contemplados. A expectativa é que, assim como no último concurso, haja vagas nos níveis fundamental, médio e superior. O contrato com o IMAM foi assinado pelo o prefeito, Maurício Lemes de Carvalho, na sexta-feira, 13. Na ocasião também estava presente o Diretor de Governo, Finanças e Administração da Prefeitura, Antônio Miguel. “Essa é uma conquista que não poderíamos deixar de oferecer a Ouro Fino. Tivemos muita cautela para a contratação da empresa, para não ocorrer em Ouro Fino, problemas que existiram em cidades da região, que tiveram seus concursos cancelados e provas suspensas”, disse o prefeito.

Último certame foi aberto em 2012

O último edital do concurso, aberto em 2012, contou com 138 vagas para cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio e superior. Os salários oferecidos chegaram a até R$4.776,33.

Para nível fundamental, as chances eram destinadas para os cargos de auxiliar de serviço escolar, auxiliar de serviço público da saúde, oficial de serviço especializado, oficial de serviço público, operador de máquinas, vigilante, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

Para nível médio, o concurso trouxe vagas para monitor de fanfarra e recreação, agente de administração, fiscal sanitário, oficial de administração, professor de informática,técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica e auxiliar de enfermagem da família.

Por fim, para nível superior, as chances foram destinadas para os cargos de  bioquímico, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, professor, enfermeiro familiar PSF e médico familiar PSF.

A empresa Fluxo Consultoria organizou o certame.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.