Concurso Prefeitura de Itaju SP 2018 é cancelado

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Itaju cancela concurso público (veja aqui) que tinha por objetivo preencher 02 vagas nos cargos de Contador, Encarregado de Compras e Patrimônio e Psicopedagogo, funções que exigem graduação de nível superior na área de atuação, exceto para o cargo de Encarregado de Compras e Patrimônio (superior em qualquer área de formação). A remuneração oferecida será de R$ 3.250,00

Inscrição Prefeitura de Itaju SP 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderiam se inscrever entre o período de 03 de dezembro (a partir das 10 horas) até as 16 horas do dia 17 de dezembro de 2018, no site oficial da banca organizadora Conscam Web (www.conscamweb.com.br). A taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00.

Provas Prefeitura de Itaju SP 2018

O concurso de Itaju SP consistiria com provas objetivas (para todos). As avaliações seriam aplicadas no dia 06 de janeiro a partir das 08h. O concurso público seria válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.