Concurso Mombaça-CE Agentes de Saúde 2015

A Prefeitura de Mombaça, Estado do Ceará, recebe as inscrições do processo seletivo que servirá para preencher 41 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde. As oportunidades são para diversas áreas do município.

O Concurso Mombaça-CE Agentes de Saúde 2015 exige nível fundamental completo e o candidato deve residir na área da comunidade em que for atuar. O salário será de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais.

Como exercício da função, os Agentes vão atuar em ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde em nível individual e coletivo; cumprir com as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas com as diretrizes do SUS e sob supervisão; além de realizar visitas domiciliares e outras atividades.

As inscrições do Concurso Mombaça-CE Agentes de Saúde 2015 serão realizadas até 06 de novembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora do certame: www.cetrede.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 65,00.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 06 de dezembro de 2015, em Mombaça. Os gabaritos estarão disponíveis até o dia 09 de dezembro. Os locais e horários de provas podem ser consultados no dia 25 de novembro.

O processo seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Mombaça-CE Agentes de Saúde 2015

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.