Concurso IPSEMG 2021: Edital tem comissão organizadora formada!

Atenção, concurseiros. O Instituto Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais tem expectativa de abrir um novo edital de concurso público (Concurso IPSEMG 2021) ainda este ano. No dia 04 de maio, o grupo responsável por fiscalizar, acompanhar e realizar o certame foi formado.

O edital vai contar com vagas para analista de seguridade social; médico da área de seguridade social; e técnico de seguridade social.

O concurso IPSEMG 2021

De acordo com informações da portaria que forma a comissão do concurso, o grupo de trabalho é formado por membros da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão: Fabiano Rodrigues Marx – diretor central de recrutamento e seleção; Daniela de Oliveira Soares – diretoria central de recrutamento e seleção; Idaiane Gomes de Oliveira – diretoria central de recrutamento e seleção; do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais: Alvimar José Tito – gabinete da Presidência; e Maria das Dores Mendes dos Santos – gerência de Recursos Humanios.

Além disso, atuarão como suplentes Luisa Werner Oliveira Campos – Diretoria Central de Recrutamento e Seleção – SEPLAG e Mônica Moreira Bracarense – Departamento de Registro Funcional- IPSEMG.

Último edital foi em 2014

O último edital publicado pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais foi em 2014, quando foram liberadas 698 vagas.

O edital contou com vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários iniciais variaram de R$887,81 a R$4.472,93 mensais por jornada de trabalho de 24 a 40 semanais, de acordo com o cargo pretendido. Além disso, os profissionais puderam receber acréscimo no salário com gratificações e adicionais de insalubridade.

No caso de nível médio/técnico, as chances foram para técnico da seguridade social e lotação em Belo Horizonte.  Para nível superior, foram liberadas vagas para analista de seguridade social, para ocupação em Belo Horizonte e outras regiões do estado.

A validade do concurso foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.