Concurso Instituto Federal IFPB 96/2018: Último dia de inscrição para Professor

Edital oferece 19 vagas de nível superior; Inscrições até 22 de novembro de 2018

A IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba tem inscrições até as 23h de hoje, 22 de novembro. Os editais (nº 96, 97, 98, 99, 102 e 103/2018) de concurso público (Concurso IFPB 2018) para preenchimento de 19 vagas em cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para lotação na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas formas presencial e à distância.

As vagas destinadas são para cargos de Administração Geral e Empreendedorismo (1), Instalações Elétricas em Baixa Tensão, Máquinas Elétricas, Comandos Elétricos, Equipamentos Elétricos (1), Programação e Engenharia de Software (2), Organização e Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais (1), Manutenção e Suporte de Hardware 1 e 2, Administração de Sistemas Operacionais Proprietários (1), Infraestrutura (1), Higiene e Segurança do Trabalho, Segurança no Trabalho Industrial, Projeto e Implantação de Canteiro de Obras e Outras (1), Libras (1), Informática (1), Língua Portuguesa e Literatura (2), Infraestrutura Construção Civil (2),  Geologia Geral (1), Língua Inglesa; Inglês Instrumental (1), Geografia (2), Informática Básica e Arquitetura de Computadores e Outras (1).

Inscrição e Provas Instituto Federal IFPB 96/2018: Professor Substituto

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23h do dia 22 de novembro de 2018, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora IFPB (www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes). O valor da inscrição está fixado em R$ 100,00.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) consistirá em prova de desempenho (caráter classificatório e eliminatório) e prova de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão aplicadas em dia, hora e locais a serem informados em data oportuna.

Informações do concurso
  • Concurso: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
  • Banca organizadora: IFPB
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 19
  • Remuneração:
  • Inscrições: até as 23h do dia 22 de novembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: R$ 100,00
  • Provas: prova de desempenho e prova de títulos
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL IFPB 96/2018
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.