Concurso Desenbahia 2017: Saiu o edital para nível médio, técnico e superior! Até R$ 4.704,00!

A Agência de Fomento do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Desenbahia 2017) para preencher uma vaga e formar cadastro reserva em cargos com exigência de nível médio, técnico e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

As vagas são destinadas aos cargos de Analista Advogado, Analista Administrador, Analista Arquiteto, Analista Contador, Analista de Comunicação, Analista de Processos e Controles Internos, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista Econômico-Financeiro, Analista Engenheiro Agrônomo e Analista Engenheiro Civil, com requisito de nível superior, Técnico de Suporte em Informática e Técnico Escriturário, com exigência de nível médio.

Inscrição Concurso Desenbahia 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.aocp.com.br). A taxa de inscrição custará R$34,00.

Provas Concurso Desenbahia 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas e discursivas (todos) e títulos (somente cargos de ensino superior). A prova objetiva e prova discursiva serão aplicadas no dia 17 de setembro de 2017, nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Os locais de provas serão divulgados em 1º de setembro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de setembro de 2017, no endereço eletrônico já citado. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso Desenbahia 2017

Comentários estão fechados.