Concurso de Franca SP: Prefeitura define a organizadora e revela cargos

Foi publicado nesta terça-feira, dia 25, no Diário Oficial do Estado da Prefeitura de Franca, um aviso de Dispensa de Licitação para contratação de organizadora de concurso público. A organizadora escolhida foi a IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

A quantidade de vagas disponíveis no concurso ainda não foi informada, porém, a seleção vai oferecer oportunidades para cargos em diversos setores do município de Franca, incluindo saúde e educação. Conheça as vagas que serão oferecidas pelo concurso organizado pelo Ibam e Prefeitura de Franca-SP:

Vagas disponíveis no concurso de Franca SP

A

Agente controlador de vetores, agente de apoio administrativo, agente de defesa civil, agente de saúde pública, ajudante geral, analista de sistemas, apoio à coordenação, arquiteto, assistente social, auxiliar de laboratório, auxiliar de necropsia, auxiliar de saúde, auxiliar técnico em raio.

B

Bibliotecário, biomédico, biólogo, borracheiro.

C

Carpinteiro, cirurgião dentista, contador, coordenador pedagógico, coordenador de trabalho, coveiro.

D

Desenhista.

E

Economista, eletricista, encanador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro do trabalho e engenheiro elétrico, escriturário

F

Farmacêutico, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fiscal sanitário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, fotógrafo, funileiro,

G

Guarda civil.

i

Inspetor aluno, instrutor de fanfarra.

J

Jardineiro.

M

Marceneiro, mecânico, médico, médico da família, médico emergencialista, médico — saúde ocupacional, médico veterinário, menor aprendiz, monitor, motorista, museólogo,

N

Nutricionista.

O

Operador maquinas, orientador educacional.

P

Pedagogo, pedreiro, pintor, procurador municipal, psicólogo e o grande destaque do concurso: Professores.

S

Secretário de escola, servente merendeiro, soldador, supervisor de ensino e supervisor de campo.

T

Técnico em Agropecuária, técnico em Contabilidade, técnico em Informática, técnico em Raio X, técnico em Enfermagem, técnico em Segurança Do Trabalho, telefonista, terapeuta ocupacional e topógrafo.

Vagas também para Professores

As vagas para professores estão distribuídas em diversas áreas. Há vagas para professor da educação básica (PEB) substituto I, PEB substituto I Educação Musical e PEB substituto I ensino especial e professor do ensino básico II. Essas distribuídas pelas especialidades de: Biologia, Ciências, Educação Física, Educação Artística,  Física, Geografia, Historia, Inglês, Matemática,  Português, Química, Ensino Especial.

Remunerações e carga horária não foram informados, porém, de acordo com o último concurso, realizado em 2018, as remunerações variavam entre R$1.390,57 a R$4.089,16 e as cargas horárias entre 30h e 40h, dependendo, é claro, do cargo em questão. As provas objetivas foram compostas de questões Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

  • Concurso: Prefeitura de Franca-SP
  • Banca organizadora: IBAM
  • Escolaridade: todos os níveis
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
  • Saiba mais sobre o último concurso.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.