Concurso da Prefeitura de Belo Jardim PE 2019: Edital confirmado e banca contratada!

A empresa FACET Concursos foi definida como banca organizadora

A Prefeitura de Belo Jardim, Estado de Pernambuco, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Belo Jardim PE 2019) para o preenchimento de vagas na administração municipal. A expectativa é que o edital não demore de ser publicado, uma vez que o município definiu a empresa FACET Concursos como banca organizadora.

A empresa organizadora já assinou o contrato. A escolha foi feita através de dispensa de licitação.

Agora, reuniões entre a banca e a comissão devem acontecer para discussão do cronograma e definição dos últimos detalhes do edital. A banca será responsável por publicar o edital, receber inscrições, aplicar provas, divulgar resultados, entre outros atos pertinentes ao concurso.

Último edital foi em 2015

O último edital de concurso público foi divulgado em 2015 com oportunidades para Câmara Municipal.

Na ocasião, o edital trouxe 16 vagas efetivas, sendo 05 imediatas e 11 para formação de cadastro reserva. As chances foram para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades foram para diversos cargos com salários de até R$ 3 mil mensais. A jornada de trabalho poderia ser de 20 e 40 horas semanais, a depender do cargo.

A prova do concurso contou com 40 questões, distribuídas por disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, conforme cargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.