Concurso CRN 1ª Região 2020: IADES assina contrato e edital se aproxima!

Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região vai abrir um novo edital de concurso público para cargos de ensino médio e supeiror

O Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região, que compreende o Distrito Federal e os Estados do Tocantins, Goiás e Mato Grosso, vai abrir um novo edital de concurso (Concurso CRN 2020).

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foi definido como banca do próximo concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região, com sede em Brasília-DF, Palmas-TO e Cuiabá-MT. O contrato entre o órgão e a empresa já foi assinado.

O documento só foi publicado agora, com um pequeno atraso, já que o documento indica que a assinatura ocorreu em maio.

A empresa vai prestar serviços técnicos especializados para planejamento, organização e realização de concurso público, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o quadro de funcionários do CRN/1‘.

O concurso CRN 1

O projeto básico, que detalha os os cargos e vagas do certame, já está pronto.

Segundo o projeto básico do edital de concurso CRN-1, o concurso vai contar com uma vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo (nível médio). Além disso, o edital vai trazer oportunidades em cadastro reserva, visando contratação conforme necessidade.

Para nível superior, o edital vai trazer vagas para Nutricionista Fiscal (03 + CR) e Nutricionista Assessor Técnico (01). As oportunidades serão oferecidas para Goiânia-GO, Cuiabá-MT e Palmas-TO, além do Distrito Federal. No caso específico do cargo de nutricionista assessor técnico, as oportunidades serão oferecidas somente em Brasília-DF.

O concurso vai contar com provas objetivas, para todos os cargos, e discursivas e de títulos, para as carreiras de nível superior. Os salários oferecidos chegam a R$2.045,69 e R$3.394,25 para o nível médio e superior, respectivamente.

Último edital CRN 1 foi aberto em 2014

O último edital de concurso CRN-1 foi aberto em 2014. Na ocasião, o certame, organizado pelo Instituto QUADRIX, contou com cinco vagas imediatas, além de cadastro de reserva, nos cargos de auxiliar administrativo e nutricionista fiscal.

As oportunidades do concurso foram oferecidas para Brasília-DF, Goiânia-GO, Cuiabá-MT e Palmas-TO. Os aprovados contaram, além dos salários, com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e plano de saúde.

O concurso contou com provas objetivas (para todos), provas discursivas (nível superior) e títulos (nível superior). A prova objetiva do concurso contou com 50 questões, distribuídas conforme escolaridade do candidato:

Nível Médio: Língua Portuguesa (dez); Raciocínio Lógico (dez); Noções de informática (dez); e Conhecimentos Específicos (20).

Nível Superior: Língua Portuguesa (dez); Raciocínio Lógico (dez); Noções de informática (dez); Legislação (dez); e Conhecimentos Específicos (dez).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.