Concurso CEAGESP 2016 – Edital ainda este mês para nível médio e superior! Até R$ 6.683,06!

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) pretende divulgar ainda em março, o seu edital de concurso público para nível médio e superior. Apesar da previsão, alguns detalhes ainda precisam ser definidos, bem como o número de vagas e os respectivos cargos, ambos em fase de definição.

Assim que for divulgado o quantitativo de vagas do Concurso CEAGESP 2016, o órgão poderá definir o cronograma do certame, juntamente com a organizadora, que será a Fundação Vunesp, que também está cuidando do processo seletivo interno. O contrato entre a Companhia e organizadora vai até julho, prazo para que sejam encerrados todos os procedimentos do certame.

A expectativa é que o edital do Concurso CEAGESP São Paulo 2016 seja divulgado para os mesmos cargos do último concurso da companhia, que ocorreu em 2009, com validade encerrada em abril de 2014.

O último certame, realizado em 2009, ofereceu 63 vagas imediatas, além de cadastro reserva em diversos cargos. As oportunidades foram para candidatos de nível médio e nível superior, em diversos municípios, com remunerações iniciais até R$ 6.683,06. Para nível médio, as oportunidades foram para técnico administrativo na área administrativa I a VI, inspetor de segurança, técnico administrativo nas áreas contábil e de recursos humanos, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática e técnico operacional I, III, IV e V. Já para nível superior, o concurso da CEAGESP contou com vagas para advogados, analistas na área administrativa, analista nas áreas de auditoria, comunicação social, contábil, economia e recursos humanos, analista de sistemas, engenheiro, médico do trabalho e médico veterinário.

Em 2009, o edital constou vagas para as cidades de São José dos Campos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Araraquara, Tupã, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Botucatu, Palmital, Pederneiras, Presidente Prudente, Tatuí, Tutóia, Araçatuba, Franca, Sorocaba, Guaratinguetá e Marília.

O que é a CEAGESP?

A Ceagesp, empresa pública do estado de São Paulo, é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tem por objetivo possibilitar que a produção do campo,proveniente de vários estados e até de outros países, possa chegar à mesa da população, com qualidade.  Com isto, garante, de forma sustentável, a infraestrutura necessária para que atacadistas,varejistas, produtores rurais, cooperativas, importadores, exportadores e agroindústrias desenvolvam suas atividades com garantia de segurança,eficiência e serviços qualificados.

Comentários estão fechados.