Dia de Sorte: confira o resultado do concurso 593

Veja quais foram os números sorteados

Se você sempre faz uma fezinha para ganhar nos jogos de loterias, provavelmente deve ter jogado no sorteio do Dia de Sorte. Então, confira agora o resultado do concurso 593 do Dia de Sorte e descubra se você acertou os números e ganhou uma bolada! Acompanhe!

Confira o resultado do concurso 593 do Dia de Sorte

No dia 16/04/2022, foi realizado o sorteio do concurso 593 do dia de sorte. Seu prêmio estipulado é de 500 mil reais. Confira o resultado do concurso 593 do Dia de Sorte e veja se você foi o grande premiado com os números e o mês sorteados que você marcou.

20, 13, 02, 18, 29, 10 e 09

E o mês sorteado foi: Bola 12, mês dezembro

Veja como foi o resultado anterior

O concurso 592 foi realizado na quinta-feira, dia 14/04/2022. O maior pagamento para ele era de 300 mil reais para quem acertasse todos os números.

Confira quais foram os 7 números sorteados:

26 , 19, 22, 12, 10, 09, 04.

E o mês sorteado: Julho.

Veja como é possível jogar no Dia de Sorte

O dia de sorte possui 31 dias disponíveis para a sua escolha. Dentre eles, você precisa fazer uma aposta com 7 números pelo menos e 15 números no máximo. A cartela em que você realizará suas marcações é composta por 31 números e por todos os 12 meses do ano.

Quando você realizar a aposta mínima com os 7 números escolhidos, o valor dela é de 2 reais. No entanto, a cada número que você aumenta, o valor da sua aposta fica maior também.

Existe a opção de você solicitar uma surpresinha, onde o sistema fará o processo de seleção da escolha dos números por você.

Além da surpresinha, apostar em bolões também aumenta as suas chances e faz com que você consiga apostar mais números e não pagar tanto assim. Você pode optar por alguns que já estão previamente selecionados na casa lotérica ou, então, criar o seu próprio bolão.

Onde é possível fazer a aposta

Existem 2 maneiras de realizar a sua aposta. Você pode fazer presencialmente a sua aposta, como ela é realizada há anos. Para isso, é necessário que você vá até uma casa lotérica, solicite a sua cartela, faça a marcação dos números e depois efetue o pagamento dela no caixa. Assim, você receberá um comprovante de pagamento. Guarde-o em um lugar seguro, pois ele será essencial.

Além desta tradicional maneira, existe a possibilidade de você fazer a sua jogatina sem sair de casa, no conforto do seu lar. Dessa forma, a opção é realizar a aposta online. Pode ser através do aplicativo da Loterias Caixa ou por uma plataforma com acesso à internet, acessando o site.

Caso você resolva fazer online, precisa estar atento ao valor para fechar a sua compra. Quando você faz a sua jogatina online, será solicitado que você complete o valor mínimo como requisito para o fechamento da compra, e ele é de 30 reais.

Não importa qual seja a maneira, basta você apostar quantas vezes forem necessárias para obter o seu prêmio.

Veja quais são os dias de sorteio do dia de sorte

Veja quais são os dias de sorteio do dia de sorte - Reprodução Canva
Veja quais são os dias de sorteio do dia de sorte – Reprodução Canva

O sorteio do dia de sorte é realizado em 3 dias da semana, terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. No entanto, eles começam a ser sorteados a partir das 20h.

Para que a sua aposta seja efetivada para o dia que você quer concorrer, faça-a até às 19h.

Saiba como fazer a retirada do seu prêmio, caso você seja o ganhador do meio milhão

Se você for o ganhador do prêmio máximo, saiba que você pode fazer a sua retirada em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

No entanto, não é uma retirada física. Dessa forma, você deverá comparecer com o seu documento de identidade com foto, bilhete com o comprovante de pagamento e CPF.

Existe a opção de você solicitar, com a ajuda de um advogado, um procurador. Dessa forma, pode ser ele mesmo ou uma pessoa de confiança indicada por você, para fazer todo o trâmite burocrático que é necessário para a transferência do dinheiro para a sua conta. Aliás, isso é muito mais comum do que a gente imagina.

Os profissionais da agência bancária já são orientados para não fazer nenhum alarde em relação ao ganhador do prêmio.

Vale dizer que existem premiações a partir de 4 números acertados, sendo que elas são mais baixas. Então, caso você seja um dos ganhadores e se a sua premiação for menor do que 1.900 reais, existe a possibilidade de você fazer a retirada em uma casa lotérica, que pode ser ou não a que você fez a sua aposta.

Se você fez a conferência do resultado do concurso 593 do dia de sorte e não ficou satisfeito, pois você ainda não foi premiado, fique tranquilo e continue tentando! Afinal, só é possível ganhar se apostar constantemente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.